Joias de prata: peças para mães e filhas combinarem!

Imagine você e sua princesinha arrasando por aí com joias de prata combinando. Lindo demais, não é? Tem coisa mais fofa do que ver a sua pequena copiando o seu estilo e querendo sair por aí igual à mamãe? Não é à toa que para muitas mulheres as primeiras musas fashion são as mães, e as meninas se divertem e aprendem muito se inspirando dessa forma. Para esse Dia das Crianças, a Prata & Arte tem várias opções de brincos e demais acessórios  que podem ser usadas em conjunto por mães e filhas, quer ver?

Anéis de prata puro luxo!

Para mães e filhas adeptas de um estilo mais clássico, a aposta certa para enfeitar as mãos é a pérola. O anel de prata adulto tem detalhes em zircônia e é puro charme e romance, perfeito para as mais delicadas. Para combinar, sua princesa vai se apaixonar pelo anel de prata com lacinho e detalhe de pérola no centro. Uma fofura!

joias de prata

Anéis de prata

Encontre no site: Anel de Flor com Zircônia e PérolaAnel Infantil Lacinho com Pérola

Outra opção de anel para usar em dupla é a joia com enfeite de borboleta. Para as meninas, a peça vem mais lúdica e colorida, com detalhes em azul e rosa esmaltados. Já para as mães, a borboleta ganha ares mais elegantes com detalhes em zircônia e um vazado na parte superior.

joias de prata

Anéis Prata & Arte

Encontre no site: Anel Borboleta Vazado com Zircônia e Anel Infantil Borboleta Esmaltada

Brincos de prata para fazer o par!

Delicados e discretos, os brincos de prata com temática floral são lindas opções para mãe e filha. Enquanto para as pequenas a florzinha ganha colorido no detalhe esmaltado, para as mamães o brilho fica por conta do citrino, pedra exótica e elegante.

joias de prata

Brincos de prata

Encontre no site: Brinco Flor Citrino e Brinco Infantil Flor Esmaltada

As borboletas aparecem por aqui também, dessa vez na versão brinco penduradinho. Para as filhas, a borboleta voa pertinho de uma flor na cor azul e a joia vem em rosa e azul esmaltados. Para as mães, a borboletinha é mais adulta, mas sem deixar de ser delicada e fofa, com detalhe de madrepérola nas asas.

joias de prata

Brincos Prata & Arte

Encontre no site: Brinco Borboleta Com Madrepérola Pendurado e Brinco Infantil Flor e Borboleta

Aposte!

Uma mais linda do que a outra, não é? E aí, qual será a opção de look combinado com a sua princesa? Conta pra gente!

Confira as lindas joias de prata acima e muitos outros modelos Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.