joias para o dia das maes

Joias de prata para o Dia das Mães: surpreenda!

Já sabe como vai agradar a sua mãe no segundo domingo de maio? Que tal surpreendê-la com uma joia de prata? Você provavelmente já tem uma ideia do que ela quer ganhar, mas é sempre bacana aparecer com ua surpresa pra mostrar o quanto ela é especial, não é? 

Separamos algumas joias Prata e Arte que temos certeza de que farão o maior sucesso. Confira e escolha a que tem mais a ver com ela!

Joias de prata para o Dia das Mães: vá de pedras naturais

As pedras naturais são um verdadeiro charme! Nossa sugestão é apostar nos brincos, que farão a diferença nas produções dela deixando o visual sofisticado. Você pode optar por três pedras diferentes: quartzo rosa, mais leve e delicado, pedra das estrelas, com micropartículas brilhosas que dão um efeito super especial, e ametista, combinando diferentes tonalidades em uma peça delicada e colorida.  

Berloques de prata temáticos

A sua mãe já tem uma pulseira Art Collection? Se sim, você pode presenteá-la com berloques de prata temáticos que simbolizam filhos e filhas. E se ela ainda não tem, outra ideia é dar de presente a pulseira e o primeiro berloque, para ela lembrar sempre desse momento especial.  

Conjuntos de prata elegantes

Outra ideia de presente de fim de ano para as mães são os conjuntos Prata & Arte. Eles consistem em lindas combinações de brincos e pingentes que podem ser usados juntos ou separados. O conjunto marcassita redondo possui volume, mas também é delicado e discreto. Também separamos peças mais coloridas, como os conjuntos com zircônias.

O que tem as pedras verdes traz uma ideia mais geométrica e retrô, enquanto o que combina duas tonalidades de azul brinca com o formato de gotas.

Fé e religiosidade

As comemorações de fim de ano são muito ligadas à religiosidade em muitas famílias. Você pode aproveitar a data para presentear a sua mãe com joias de prata com esse significado, e que além disso são lindas e elegantes. Essas propostas de pingentes e brincos de prata são perfeitos para quem gosta de ter sempre consigo objetos que lembrem e reforcem a sua fé.  

mae10 mae11 mae12

E aí? Ajudamos a trazer inspiração para a escolha do presente da mãe? Conte pra gente nos comentários qual foi a peça que você achou mais a cara dela!

Veja todas as lindas opções que mostramos acima para sua mãe e muitas outras joias Prata e Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.