Joias com visual vintage: hit para o inverno

Nas passarelas internacionais das temporadas mais recentes, joias com visual vintage têm aparecido com bastante ênfase. Essas peças que parecem verdadeiras heranças de família carregam um visual sofisticado prometem fazer o maior sucesso por aqui também, especialmente nesse inverno.

Se você é, assim como nós, apaixonada por joias de prata, não pode deixar de incluir modelos nesse estilo nas suas produções nessa estação.

Nos desfiles da Marchesa, em Nova York, e da Gucci, em Milão, foram apresentados brincos super detalhados, que apesar do visual vintage ficaram super atuais nas produções das modelos. Que tal se inspirar nessas peças e começar também a usar já?

Visual vintage com formas atuais

Um dos diferenciais dessas joias é que apesar de à primeira vista deixarem a dúvida se são novas ou antigas, é a sua modelagem. Formas mais atuais e técnicas que valorizam a leveza e a comodidade das peças aparecem em conjunto com trabalhos detalhados e aplicações de pedras que são puro luxo!

As marcassitas, combinadas à prata com efeito envelhecido, são perfeitas para quem busca esse visual sofisticado com um toque de aristocracia.

Pedras coloridas inspiram realeza

Como não poderia deixar de ser, os brincos Prata & Arte inspirados na Princesa Kate têm tudo a ver com esse estilo! Essas jóias delicadas, trabalhadas de forma delicadas com microzircônias brancas emoldurando zircônias coloridas, são um verdadeiro sonho. E você ainda pode escolher qual pedra combina mais com você: azul, rosa ou verde.

Anéis para entrar no clima

Se você prefere usar anéis que inspirem essa ideia de joia vintage, nossa dica é apostar aqui também nos modelos de prata envelhecida com marcassitas. Quanto mais detalhado o trabalho na prata, mais sofisticado será o anel.  

Veja todas as joias de prata mostradas acima e muitos outros modelos da Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas nesse link.  

Crédito das fotos: Ovidiu Hrubaru / FashionStock.com / Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.