boho

Copie os looks do Coachella: invista no estilo boho!

Um dos maiores festivais de música do mundo, o Coachella, que ocorre todo o ano na Califónia, Estados Unidos, chama a atenção não apenas pelas grandes atrações, mas também pelas meninas estilosas que passam por lá. Na edição deste ano, que terminou no último dia 24 de abril, não foi diferente. Muitas fashionistas desfilaram seus looks, principalmente na pegada boho, pelo evento. Pura inspiração!25

Aproveitando este momento de puro estilo com uma das tendências que estão com tudo na moda – peças com franjas, tecidos fluidos e couro – trouxemos looks nesta proposta para inspirar suas produções. Complete com as lindas joias Prata & Arte e arrase!

Combine com joias Prata & Arte

Combine com joias Prata & Arte

Encontre no site: 1. Brinco de Prata Envelhecida Formato Losango; 2. Anel envelhecido vazado coração

Os looks aqui do blog aproveitam várias tendências juntas. Algumas peças são perfeitas combinadas ao estilo boho, a exemplo do cropped short jeans. Abuse das tranças e dos acessórios no cabelo. Ah! E produções assim ficam ótimas com botinhas. Match perfeito!

boho

Combine com pulseira e conjunto Prata & Arte

Encontre no site: 1. Conjunto Zircônia com Marcassita; 2. Pulseira Marcassita

Dica: combine suas pulseiras e acessórios de couro com joias de prata. Está permitido e fica lindo! <3 Nos looks das fotos, escolhemos peças de prata envelhecida e com pedras de marcassita, mas você pode combinar da forma que preferir!

Gostou das nossas sugestões? Agora é só escolher suas joias Prata & Arte e arrasar no estilo boho! Confira todas em nossa loja virtual.

Crédito das fotos: Shutterstock

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.