Iggy Azalea

Iggy Azalea: copie o estilo da cantora!

A cantora Iggy Azalea tem uma carreira consolidada já desde 2009, mas ficou ainda mais famosa no Brasil depois de gravar uma música e se apresentar ao vivo em uma premiação com a nossa popstar Anitta. A rapper australiana tem vários hits emplacados desde que estourou lá fora. Em termos de estilo, ela chama atenção pelo corpo curvilíneo e por explorar sem medo essa característica.

Os looks de Iggy Azalea são um pouco diferentes do que se esperaria de uma rapper. Nada de acessórios muito chamativos nem composições cheias de peças luxuosas e marcas por todo lado. Ela gosta de uma linha mais esportiva, com roupas ajustadas ao corpo e muitas vezes até comportadas, sem decotes exagerados.

Iggy Azalea é fã de maxibrincos

Quando o assunto é brinco, a cantora guarda para ocasiões especiais. Nesse caso, de pretinho básico e super discreta em uma premiação, arrasou com maxibrincos pendurados com detalhes de pedras coloridas. Até a make mais leve ajudou a dar ênfase para as joias.

Inspire-se na estrela:

Em momentos mais descontraídos, o look ganha colorido e propostas mais ousadas, como a blusa cropped com modelagem cheia de recortes. Para complementar essa produção, a loira escolheu um mix de pulseiras mais pesadas, com correntes de elos diferentes misturados.  

Inspire-se na estrela:

Esportiva e colorida

Nos palcos a proposta é bem mais esportiva e colorida. Além do shortinho todo decorado com aplicações, Iggy apostou em pulseiras bem básicas e leves. Os modelos mais minimalistas fecham muito bem com a proposta leve e colorida do figurino.  

Inspire-se na estrela:

E você, também é fã do estilo de Iggy Azalea? O que acha dos looks da cantora? Conte pra gente nos comentários, e não deixe de se inspirar nas produções da famosa!

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.