Grazi Massafera

Grazi Massafera vai arrasar em O Outro Lado do Paraíso

A nova atração das 21h da TV Globo trará Grazi Massafera como a vilã Lívia. Estamos curiosos para ver como ela vai se sair, e enquanto isso já vamos adiantando um pouco do que será o figurino da atriz em “O Outro Lado do Paraíso”.

A divulgação já começou e podemos dizer uma coisa com certeza: será bafônica! Muita transparência, sensualidade e joias poderosas.

Como a própria Grazi comentou em entrevista, os looks de Lívia são uma mistura de cowgirl com hippie chic. Adoramos a proposta, que tem uma boa dose de referências folk e boho – ou seja, é uma grande mistura de elementos artesanais, tons terrosos e acessórios diferentes.

Para viver essa personagem, Grazi também teve que escurecer os cabelos, o que foi para ela um desafio. Mas valeu a pena, como a gente já pode perceber!

Pedras black e metais envelhecidos

Anéis grandes, usados principalmente no dedo indicador, já aparecem como uma marca de Lívia. Adoramos a proposta mais escura, que mistura tons envelhecidos com pedras pretas. Essa pegada rocker é que dá o tom de rebeldia ao figurino, se distanciando da menina folk romântica e criando uma aura de vilã para a personagem.

Inspire-se na personagem:

Elementos naturais

Além das transparências e detalhes arrasadores, o look da personagem tem muita inspiração em elementos naturais, como penas, folhas, e trabalhos manuais. Essa é a proposta hippie chic que ela comentou.

Porém, para dar um toque bem mais poderoso a isso tudo, essas inspirações vem em acessórios que destacam a sensualidade, como gargantilhas e colares provocantes ou brincos impactantes.

Inspire-se na personagem:

Também adorou o figurino de Grazi Massafera como Lívia? Qual outra personagem tem um look que você adora e gostaria de ver por aqui? Conta pra gente!

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Divulgação/TV Globo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.