Golden Globe: famosas optam por brincos discretos

A premiação do Globo de Ouro, o Golden Globe Awards, ocorreu neste mês de janeiro e os looks das famosas estão, como sempre, dando o que falar. Além das peças maravilhosas escolhidas pelas celebridades para desfilar no tapete vermelho do evento, também vale comentar as joias que enfeitaram as produções das belas nas after-parties.

Essas festas que ocorrem após a premiação são super luxuosas e imperdíveis! Grande parte dos convidados troca todo o look para comparecer, e isso inclui, claro, novas joias para combinar com a produção.

Brincos discretos

Em uma das principais festas que rolaram esse ano, a after party organizada pelas gigantes do entretenimento Weinstein Company e Netflix, o que chamou atenção foi a grande quantidade de brincos discretos. Muitas famosas optaram por peças em tamanhos médios e pequenos, com formatos mais delicados, mas sem deixar de lado o brilho.

Kerry Washington

A atriz Kerry Washington optou por brincos arredondados e pequenos para complementar a sua produção que já tinha bordados ricos e elaborados no próprio vestido. Para não competir com o brilho da peça, ela preferiu cabelos soltos e make leve com destaque para o batom.  

Brincos Prata & Arte

Encontre as joias no site: Brinco de Zircônia TopBrinco zircônia top redondo GG

Winona Ryder

Outra que optou por brincos bem delicados foi Winona Ryder. Assim como Kerry, ela também usou os cabelos repartidos com apenas um dos lados presos para trás da orelha, revelando a joia penduradinha com formato arredondado. Seu look foi mais minimalista, com vestido preto e make bem leve.

Brincos Prata & Arte

Encontre as joias no site: Brinco com Duas ZircôniasBrinco de Prata com Zircônia

Claire Foy

Claire Foy, que levou pra casa – e para a festa! – o Globo de Ouro de Melhor atriz em série de drama pelo sucesso “The Crown”, usou brincos pendurados com formato de gota, um pouco maiores. As lindas jóias complementam muito bem o look com cabelos presos de forma mais rebelde, com fios soltos e ondulados.  

Brincos Prata & Arte

Encontre as joias no site: Brinco Zircônia Gota MédioBrinco de Prata Madrepérola Oval com Marcassitas

Qual o seu estilo de brinco preferido? E na sua opinião, qual famosa fez a escolha mais arrasadora para a pós-festa do Globo de Ouro? Conte pra gente nos comentários!

Veja todos os brincos acima e muitos outros modelos Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Créditos das fotos: Helga Esteb / Shutterstock Inc.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.