Girlboss: os looks arraso de Sophia na série

Acaba de estrear a série Girlboss, inspirada no livro de mesmo nome de Sophia Amoruso, fundadora da marca Nasty Gal. A primeira temporada conta com 13 episódios e dividiu opiniões. Teve gente que amou, gente que não gostou tanto assim, mas uma coisa é consenso: a trilha sonora é ótima e o figurino, como não poderia deixar de ser, é demais!

Roupas vintage

No papel de Sophia está a atriz Britt Robertson, dando vida à empreendedora que começou a vender roupas vintage customizadas no eBay e aos 28 anos já era dona da milionária loja de ecommerce Nasty Gal. A comédia mostra de forma leve como Sophia deu duro e se meteu em algumas confusões para conseguir se encontrar profissionalmente e fazer o seu negócio dar certo.

Inspire-se na protagonista:

Ambientada no começo dos anos 2000, a série mostra a personagem principal como uma garota cool e cheia de estilo, que sabe misturar peças novas e vintage. Cheia de atitude, Sophia também é fã de acessórios para dar mais personalidade às suas produções. Entre as ideias que ela usa, colares com pingentes e gargantilhas misturados, criando combinações inesperadas.

O estilo da protagonista da série

Além disso, anelismo e pulseirismo é com ela! Em várias cenas, Sophia aparece com anéis em todos os dedos. A preferência é por modelos em prata, especialmente envelhecida. Ela usa bastante anéis mais finos – justamente por usar vários ao mesmo tempo – mas algumas peças mais volumosas, com pedras e detalhes, também aparecem.

Inspire-se na protagonista:

E para dar um toque rocker nos looks da personagem, pulseiras de prata também aparecem usadas em sobreposições em vários momentos.

Inspire-se também!

E você, já assistiu Girlboss? Curtiu o estilo da personagem principal? Conte pra gente o que achou da série! E aproveite para se inspirar na hora de pensar na próxima produção! 😉

Veja todos as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata & Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas clicando nesse link.

Crédito das fotos:? Divulgação

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.