Festival de Cannes: inspire-se nas joias das famosas

O Festival de Cannes é famoso pelo tapete vermelho super badalado, e nessa edição não foi diferente. No evento, que começou na última quarta-feira, as celebridades têm liberdade de apostar em looks mais ousados, diferente dos tapetes vermelhos mais tradicionais.

Aí aparecem desde peças mais casuais até longos elaborados. Quem adora um bom red carpet, como nós, faz a festa!

Hoje trouxemos algumas das melhores jóias que vimos por lá, e de quebra de mostramos como você pode se inspirar. Confira:

Rihanna

Sempre lá na frente quando o assunto é tendência, Rihanna foi de vestido branco e jóias combinantes com pedras verdes. A famosa mostrou que a proposta combinadinha está de volta. Para se inspirar nela, você pode apostar sem medo nos conjuntos com pedras coloridas!

Encontre as joias acima no site: Anel Prata Princesa KateConjunto de Prata Oval com Zircônia Verde

Eva Herzigova

A modelo apostou em um visual leve, bem a cara do festival de Cannes. De cabelos soltos e com ondas bem naturais, ela arrasou com maxibrincos de pedras claras! As jóias deram o tom chique da produção.  

Encontre as joias acima no site: Brinco com Quartzo RosaConjunto de Prata Gota com Zircônia

Susan Sarandon

A atriz arrasou na chegada do festival! De óculos escuros e um super decote, deu o que falar. O que também chamou atenção foi a escolha dos brincos azuis pendurados. As joias em tamanho grande deram um ar de realeza à produção com vestido de veludo.  

Encontre as joias acima no site: Brinco Prata Envelhecido com ZircôniaConjunto de Prata com Zircônia Azul

Isabelli Fontana

A top brasileira foi ao evento toda romântica! De rosa, usou um anel com brilhantes e pedra central colorida em formato de coração. Adoramos esse look mais leve e descontraído, e apostamos nos conjuntos para entrar nesse clima.  

Encontre as joias acima no site: Conjunto de Prata Coração Vermelho e Conjunto de Prata Coração Rosa

Qual das famosas usou o melhor look, na sua opinião? Conte pra gente!

Veja todas as joias de prata mostradas no post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: BAKOUNINE / Denis Makarenko /Denis Makarenko / Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.