fergie

Fergie: o estilo da famosa

Famosa por ser a voz feminina do grupo Black Eyed Peas, Fergie tem também uma carreira solo de grande sucesso. Entre as conquistas da cantora, seu álbum The Dutchess emplacou 5 singles no top 5 da Billboard e foi o sétimo álbum de artista feminina a conseguir essas marcas.

Além de ser uma inspiração no quesito profissional, ela também chama atenção pelo estilo. Transita entre o excêntrico e o elegante, sempre com boas doses de sensualidade. Vamos dar uma olhada no estilo preferido de joias da Fergie?

Brincos longos

Discretos e elegantes, os brincos longos e franjados são ótimas opções para usar com os cabelos presos, assim como ela fez. O look ficou completo com make escura nos olhos e batom em tom neutro, deixando o rosto harmônico e leve.

Inspire-se na estrela:

Pequenos e geométricos

Com cabelos loiríssimos e soltos, Fergie apostou também em um visual com maquiagem leve, destacando os olhos, mas sem pesar. Para complementar essa produção que tem uma cara muito mais casual, ela optou por brinquinhos pequenos e geométricos. Ficaram super delicados e fecharam muito bem o look, com cabelo preso atrás da orelha em um dos lados.  

Inspire-se na estrela:

Toque de rebeldia

E esse visual todo trabalhado nas argolas? Dessa vez, a cantora apostou em uma produção bem ousada. O cabelo com toque minimal, superliso e dividido bem no meio deixa o rosto em evidência.

Dessa vez, ela escolheu um batom em tom rosado para dar mais ênfase à boca. Para finalizar, as argolas grandes, brincos super básicos, ficaram com uma cara moderna ao lado dos piercings.

Inspire-se na estrela:

Também é fã da Fergie? Conta pra gente qual o seu look preferido da cantora!

Veja todas as joias de prata, anéis e gargantilhas mostrados nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.