Estilo das cantoras

Estilo das cantoras: nomes pra ficar de olho em 2018

Vamos te apresentar três cantoras pra você começar a ouvir em 2018! Começo de ano é hora de renovar as playlists e, claro, dar força para as jovens mulheres que estão começando a trilhar o seu caminho na indústria musical. E tamém já estamos de olho no estilo das cantoras que falaremos a seguir. Porque mais uma inspiração na hora de montar os looks nunca é demais, não é mesmo?

Separamos três cantoras que estão estourando. Vem conhecer:

Estilo das cantoras: Madison Beer

A cantora e youtuber ficou famosa após ser descoberta por Justin Bieber, que deu um empurrãozinho na sua carreira fazendo a divulgação para a sua legião de fãs. Madison amadureceu muito musicalmente desde então, e deixando de lado os covers postados no seu canal, agora foca nas músicas próprias, com um embalo pop bem bacana.

O seu estilo é puro glamour, então se você quer aproveitar para se inspirar no estilo da cantora, pode apostar nos brincos com muito brilho e make caprichada!

Inspire-se na diva:

Dua Lipa

A cantora já esteve no Brasil em 2017, abrindo os shows da banda Coldplay. Mesmo sendo um nome mais conhecido, ainda é uma artista para ficar de olho, pois promete chamar ainda mais atenção. A voz poderosa é uma das características mais marcantes da inglesa, que levou pra casa os prêmios de melhor cantora britânica e artista revelação pelo BRIT Awards 2018.

Inspire-se na diva:

Kehlani

Para quem gosta de um som com menos doses de pop e mais de R&B, trap e hip-hop, essa é um artista para acompanhar! Indicada ao prêmio de Melhor Álbum Urbano-Contemporâneo no Grammy em 2015, promete trilhar mais sucessos na carreira. Pra quem curte o seu estilo, brincos e joias com personalidade e glamour são a inspiração.

Inspire-se na diva:

O que achou das nossas dicas? Conta pra gente quem são as cantoras que você descobriu recentemente!

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata & Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.