Espalhe elogios! No Dia da Mulher, a Prata e Arte incentiva a homenagem a quem nos inspira.

8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Oficializada em 1975, a data propõe um momento celebração pelos avanços da mulher na sociedade e pela potência da força feminina, mas é também uma oportunidade de reflexão sobre desigualdade, violência e outros temas que precisam, urgentemente, de luz.

Seja no trabalho ou na vida pessoal, medos e inseguranças que trazem historicamente afetam a autoestima das mulheres, que muitas vezes sentem suas capacidades diminuídas pelas pressões da sociedade. Você já se sentiu dessa forma? Já achou que não era suficiente no trabalho? Se questionou se estava cumprindo bem o papel de mãe? Se estava bonita o suficiente para a apresentação?

Foi esse o cenário que motivou a campanha da Prata e Arte para o Dia da Mulher. Desejamos que neste dia, cada vez mais mulheres reconheçam sua força, que saibam o quanto são fantásticas.

Espalhe elogios

Estamos rodeadas por mulheres inspiradoras. Colegas de trabalho, amigas da faculdade, vizinhas, familiares. Histórias que nos encantam e motivam. Exemplos que nos influenciam positivamente a fazer mais. A realizar.

Na Prata e Arte, somos uma marca de mulheres, com um time majoritariamente feminino. Diariamente, vemos na prática a potência da força feminina. A determinação, organização e foco. E quantas das mulheres que você admira sabem que elas são fonte de inspiração? Quantas delas se reconhecem como inspiradoras? Quantas conseguiriam ver em si, características que valorizam tanto nos outros?

Por isso, nossa campanha estimula que você espalhe elogios! Que faça parte da construção de uma autoestima feminina forte, dando suporte, incentivando, comemorando junto com as mulheres que você admira. Que você elogie as mulheres que te inspiram para que esses elogios ecoem em todas elas e reflita em quem elas são para o mundo.

Para a campanha do Dia da Mulher, convidamos seis mulheres incríveis que fazem parte do time e da história da Prata e Arte para que transmitissem a força da marca e tivessem certeza do quanto são inspiradoras. Fantásticas. Notáveis.

 

Acesse as redes sociais da Prata e Arte e confira o resultado desse trabalho.

E aproveite para espalhar elogios!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.