batom

Escolha seu batom: mate, cremoso ou cintilante?

Quem está sempre de olho em tendências e novidades de make sabe que se tratando de textura de batom, todas as opções estão super em alta! Com qual você se identifica mais? Textura cremosa, mate ou cintilante? Hoje vamos desmistificar as três propostas para você arrasar no look!

batons-famosas

Textura cintilante

O batom cintilante cintilante voltou direto das décadas de 80 e 90 para incrementar nossas makes. A textura cintilante é aquele brilhosa, perfeita para completar propostas mais elaboradas. Os tons mais claros, contudo, super podem ser usados junto aos looks do da a dia! Já os escuros são perfeitos para arrasar na festa! Os modelos atuais trazem um efeito mais metálico.

Combine o look de batom cintilante como fez Rihanna na primeira foto: com uma make de arrasar no olhar!

Textura cremosa

O batom cremoso é o mais indicado para quem gosta de aliar beleza + hidratação, por conta da nutrição prolongada nos lábios. Além disso, muitos batons nessa textura costumam trazer cor intensa. Os mais claros são uma delicadeza só! <3

Katy Perry, na segunda foto, mostra que o batom cremoso fica ótimo combinado a tons delicados, a exemplo dos nudes e pastel.

Textura mate

A textura mate é a preferida entre muitas amantes de make. Também, o efeito opaco é super fashionista e faz toda a diferença na produção final! Ainda mais se for um batom vermelho mais forte, um roxo, ou mesmo pink! Lindo! 

A cantora Gwen Stefani, na última foto, ensina a maneira perfeita e sem erro de usar o batom mate: um vermelho poderoso combinado  a delineador preto gatinho nos olhos! Diva!

Independente da sua escolha na hora de aplicar o batom, seja mate, cintilante ou cremoso, confira nossas dicas de brincos de prata lindos para compor com a make:

brincos

Brincos Prata & Arte

Encontre no site: Brinco de Prata Zircônia Pendurada LosangoBrinco de Prata Leve Gota Vazada M e Brinco de Prata Liso Oval

E você? Qual textura de batom prefere? Conte para a gente nos comentários! 😉

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.