Encontre Berloques com as cores do seu signo

Uma dica na hora de presentear no Natal é dar algo personalizado. Entretanto, sempre é muito difícil escolher algo que caiba no bolso e ainda tenha um significado grande. Assim, os berloques surgem como uma bela opção para mimar quem você gosta. As peças, que fazem parte da história da humanidade desde o Egito Antigo, são perfeitas para expressar afeto e atenção.

Além disso, quem gosta de signos, provavelmente vai adorar ter um berloque com a cor do seu representante astrológico. Mas, qual deve ser a escolha para cada um dos 12 do zodíaco? Continue lendo o texto da Prata e Arte e descubra.

Confira abaixo algumas dicas para este Natal.

berloques

Áries

Para o líder intempestivo do signo de Áries, a cor vermelha combina muito mais do que bem. Mas, apesar de preferirem presentear, os nativos dessa casa adoram receber mimos personalizados. Portanto, um berloque especialmente para essa pessoa é uma ótima ideia.

Touro

Os taurinos e taurinas são famosos pela fome insaciável e pelo prazer nos confortos materiais. Além disso, gostam de acessórios, roupas e tudo da maior qualidade possível. Então, por que não apostar numa joia para eles? A cor deles é o verde-claro.

Gêmeos

Sua cor é o azul, para representar a sua personalidade sempre em constante mudança. Se você gosta de estar sempre rodeado por muitas pessoas, o geminiano é seu amigo ideal. Assim, corresponda a essa amizade levando um berloque com uma grande história por trás. Dessa forma você fisgará a curiosidade dos nativos deste signo.

Câncer

Sentimentais por natureza, os cancerianos e cancerianas irão se derreter só por saberem que você lembrou deles com um presente tão exclusivo. Sua cor é o branco, então os berloques deve acompanhar essa tendência. Por fim, deixe a data para sempre na memória dando junto com uma cartinha. Eles vão adorar!

Leão

Leão e a cor dourado andam sempre de mãos dadas. A pessoa desse signo inspira realeza, então nada melhor do que uma joia para completar o seu “reinado”. Além disso, que tal fazer um grande evento da entrega do presente? Dica valiosa!

Virgem

Os virginianos e a cor laranja foram feitos um para o outro. Ela contrasta muito bem com a sua natureza organizada e pragmática. Portanto, um berloque dessa cor traz mais vivacidade para as suas vidas, que são muito bem esquematizadas.

berloques

BERLOQUES

Libra

A personalidade magnética dos librianos e librianas deve ser exaltada com uma joia especial. Assim, a cor rosa é perfeita para simbolizar a atração que causam nas outras pessoas. Além disso, é uma ótima forma de cativá-los porque também são bem vaidosos.

Escorpião

A intensidade de escorpião combina muito com as cores vermelho, verde e preto. Então, qualquer uma dessas pode ser o presente que os representará melhor. Além disso, também gostam de se enfeitar, o que ajuda nos seus jogos de sedução. Mostre que o conhece bem com este berloque.

Sagitário

O azul é a cor com mais representantes no zodíaco, mas ainda sim continua uma ótima escolha. Para os sagitarianos então, o azul lembra nada menos do que o céu, que representa toda a sua liberdade e espírito aventureiro. Além disso, pode escrever que irão guardar o presente para sempre.

Capricórnio

Os capricornianos estão sempre tão ocupados com a carreira que mal têm tempo de pensar em si ou em presentes. Mas, isso não quer dizer que você não possa fazer isso por eles. Que tal aproveitar o preto, que é a sua cor preferida, para dar um belo mimo?

Aquário

Os rebeldes e as revolucionárias deste signo ficarão super satisfeitos por não ganhar meias ou roupas íntimas desta vez. Assim, neste caso, os berloques funcionam como uma aprovação ao seu estilo de vida (não que eles precisem). Portanto, ficarão muito agradecidos.

Peixes

Os piscianos só não esquecem a cabeça porque está grudada. Portanto, que tal dar algo roxo, bem chamativo, para que eles não percam? Apesar disso, irão usar com orgulho um presente tão único quanto esse. Se não esquecerem, é claro.

Agora que você já sabe quais berloques dar de presente para cada uma das pessoas da sua vida, que tal levar uma pedra preciosa dessas para o seu signo? Um amuleto da sorte para 2021 não seria nada mal, não é? Confira então toda a nossa linha no site clicando aqui.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.