5 dicas incríveis para usar joias no outono

Aqui na Prata e Arte, o Outono não é sempre igual não! Nossa seleção de modelos clássicos e tendências da moda tem a versatilidade perfeita para fazer suas combinações da estação brilharem ainda mais.

As temperaturas começam a cair, e as blusas de manga longa e casacos vão saindo do guarda-roupa. Chegou o momento de pensarmos em como otimizar o armário e as joias.

Para isso, separamos 5 peças que não podem ficar de fora dos looks outonais. Confira!

1- Sobreposição de colares

O outono é uma mistura de sensações: há dias mais frescos e outros mais quentes, então, geralmente, a escolha é por blusas de manga longa ou até casacos que possam ser retirados se o calor nos surpreender.

Para dar vida a essas produções, a sobreposição de colares é uma aposta certeira. Invista mistura de malhas e tamanhos para ter versatilidade na troca de golas. O sucesso é garantido!

2 – Brincos curtos

Com golas altas, a melhor escolha são os brincos curtos, que ficam mais justos na orelha, pois dão equilíbrio e elegância às combinações e valorizam as roupas do outono. Esses modelos ficam muito charmosos com lenços, cachecóis e golas e ainda mais estilosos com o cabelo preso.

3 – Joias coloridas

Roupas em tons neutros e terrosos são clássicos de outono e a gente adora. Mas que tal dar mais bossa a essas peças com joias coloridas? Elas podem trazer mais vida e alegria às produções mais básicas.

4 – Pulseiras e braceletes

Acessórios como pulseiras e braceletes também têm seu espaço nos looks de meia estação e ficam ótimos por cima de mangas justas. Outra opção charmosa é dobrar a camisa ou o casaco para exibir as peças.

5 – Mix de anéis

Quando pouca pele estiver à mostra, um mix de anéis é capaz de transformar o look! Aposte em peças com pérolas, que combinam com a estação e deixam qualquer produção com um ar de sofisticação.

Confira aqui mais looks pra fazer sucesso no outono.

Gostou das ideias e quer garantir peças novas pro outono? Então, clica aqui e vem dar uma olhada nas novidades!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.