Dicas de looks para o lazer: relaxe no recesso com estilo!

E aí? Como foram de Natal? Esperamos que tenha sido de muita felicidade junto de quem se gosta! <326 Agora, que tal algumas dicas de looks para aproveitar bem o recesso de fim de ano? Esse é o momento para relaxar, e mesmo que você ainda não vá tirar férias prolongadas, já é uma ótima oportunidade para dar uma boa desacelerada no ritmo e se curtir, não é mesmo?

E para aproveitar ainda melhor esses dias, roupas confortáveis e adequadas para cada ocasião não podem faltar!

Para quem vai estar no sítio

Nessa época do ano, muitas pessoas escolhem viajar para o interior. Relaxar perto da natureza é uma delícia! Se você pretende passar alguns dias em um sítio, fazenda ou mesmo uma pousada mais retirada em meio a muito verde, não deixe de ter peças bem levinhas na mala.

look_3-3

Encontre as joias acima no site: Corrente Prata Elos 3×1 FinaPingente Prata Filtro do Sonhos e Pulseira Olho Grego e Bolinhas

Nossa dica é apostar em blusas frescas acompanhadas de shorts confortáveis e calçados com solado flat. Para complementar, as joias também podem ser mais leves, e vão garantir um visual com charme discreto.

Look para quem vai para praia

Seu destino é o litoral? Ótima oportunidade para se jogar nas tendências mais tropicais dessa estação. Pense em blusas estampadas, com bastante babados e decote tipo ciganinha. Esse tipo de peça é perfeito para exibir o bronzeado!

look_2-3

Encontre as joias acima no site: Tornozeleira de Prata Golfinho e Brinco de Prata Leve Gota Vazada Médio

Não se esqueça de ter com você um shortinho coringa, que pode tanto ser usado na beira da praia, piscina ou em passeios noturnos. As joias em prata leve são uma boa pedida, mais claras e luminosas para combinar com dias ensolarados.

Para quem vai ficar na cidade

Para quem vai ficar perto de casa e pretende aproveitar para curtir ou mesmo conhecer melhor a própria cidade, sugerimos peças leves e práticas, já que em regiões urbanizadas normalmente as temperaturas são altas no fim de ano.

look_1-3

Encontre as joias acima no site: Anel de Prata Art Collection Envelhecido Coroa e Gargantilha Prata Pingente Uva

Os passeios nos parques e programações culturais de verão ficarão muito mais agradáveis com looks fresquinhos, como vestidos de malha leve e tênis confortáveis para caminhadas. O complemento fica por conta das joias em prata com detalhes delicados.  

E aí? Gostou das nossas dicas? Qual será o seu destino de descanso nesses dias de recesso?

Confira todas as peças desse post e muitas outras joias Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas nesse link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.