Dicas de looks para a cidade

Dicas de looks para a cidade: arrase no feriadão

Hoje tem três dicas de looks para a cidade para aproveitar o feriadão! O que você anda fazendo? Ficou na cidade? Muitas pessoas aproveitam os finais de semana estendidos para curtir programações mais calmas junto com a família, mesmo sem viajar.

E a nossa dica de hoje vai para você que está pensando em viajar só mais para o final do ano e vai aproveitar esse descanso perto de casa. Quer ver o que a gente separou? Dica: tem joias lindas para acompanhar cada sugestão de look!

Básico, mas nem tanto

A gente já falou por aqui do macacão, que é uma peça-chave desse verão! E adoramos, porque é versátil e veste bem todos os tipos de corpo. Das mais baixinhas às altas, todo mundo adora e fica bem com essa peça que além de tudo é prática.

Nossa dica é combinar um macacão preto, que à primeira vista pode até parecer básico, com um tamanco de salto confortável e joias delicadas. Pronto! Está feito um look rápido, mas elegante, pra você passear agora mesmo.  

Leve e florida

Fim de ano na cidade pode significar temperaturas altas e subindo. Pra você que vai curtir esse calorzinho ao ar livre, nada como estar bem confortável. Então se joga da blusa estilo ciganinha, outra tendência pra essa estação, e misture com peças básicas como um short jeans e uma rasteira bem levinha. Pra deixar a produção romântica, abuse da prata lisa em joias vazadas!  

Discreta e elegante

Talvez você esteja pensando em alguma programação mais elaborada, como um almoço especial ou happy hour em lugar descolado. Sem problemas! Temos uma dica pra você curtir linda esses momentos. Começamos pelo básico jeans com detalhe rasgadinho, bem casual.

Combinado com blusinha preta em tecido leve e mule aberta na frente, com saltinho confortável, pode até parecer um visual neutro. Mas aí você acrescenta joias de prata e o look se transforma – pra um visual mega elegante!

Veja todas as joias de prata, anéis e gargantilhas mostrados nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.