“Passageiros”: ótima dica de filme para assistir no verão!

Estreia hoje, 5 de janeiro, o filme “Passageiros”, estrelado por Jennifer Lawrence e Chris Pratt. O longa conta uma história que mistura ficção científica e drama e é a nossa dica de programação para hoje. Que tal pegar um cineminha e conferir o lançamento?

A trama gira em torno dos dois personagens principais durante uma viagem espacial com a missão de levar milhares de passageiros em hibernação para acordarem no século seguinte em uma colônia distante do planeta Terra.

Entretanto, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) são despertados 90 anos antes do tempo previsto graças a um problema no funcionamento das suas cabines. Sozinhos, eles descobrem em seguida que sua nave está correndo sérios riscos.

mv5bmtyxodu3ntc2nf5bml5banbnxkftztgwmzaynzu0mdi-_v1_sx1500_cr001500999_al_-1

filme3 filme2 filme1

Dica: fique de olho no figurino!

Além das ótimas atuações, o filme também promete chamar atenção pelo figurino. O tom futurista é dado por peças clean com design minimalista e elegante. Os acessórios aparecem discretamente em forma de braceletes e colares em prata com superfícies lisas e visual tecnológico.

O mais interessante de tudo é que essa tendência de design de joias é super bacana e pode inclusive ser adotada no dia a dia. Se você se apaixonar pelo filme, pode facilmente entrar no clima com acessórios na mesma linha do que os usados pelos personagens.

mv5bywy5nzflmgitodk1yy00nzlmltllmmutogm0mjdizmq5njg1l2ltywdll2ltywdlxkeyxkfqcgdeqxvynty0mtkxmtg-_v1_sy1000_sx1500_al_

  filme4 filme5 filme5

O longa é dirigido pelo norueguês Morten Tyldum, que foi indicado ao Oscar com o filme “O Jogo da Imitação”. O roteiro é de Jon Spaihts, o mesmo de “Doutor Estranho” e “Prometheus”.

A estreia foi super aguardada e hoje é o dia de conhecer o resultado dessa equipe. O que você acha da dica? Vai pegar um cineminha mais tarde? Depois nos conte o que achou!

Confira todas as joias de prata desse post e muitas outras peças Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das fotos: Divulgação

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.