dia dos namorados

Dia dos Namorados: 4 destinos para passar a data

O Dia dos Namorados está chegando! Você já tem planos para comemorar a data? Por cair em uma segunda-feira, muitos casais estão optando por emendar com o fim de semana e começar as comemorações mais cedo.

Entre os planos, dar uma escapada para outra cidade ou aproveitar para conhecer um destino bem romântico. Listamos cinco lugares que são perfeitos para curtir o Dia dos Namorados e de quebra ainda sugerimos looks pra fazer bonito durante a viagem. Vem ver!

Vale dos vinhedos – RS

O friozinho da serra gaúcha vai muito bem acompanhado de um bom vinho. No Vale dos Vinhedos, região composta pelos municípios de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul, o principal atrativo é o legado histórico e gastronômico dos imigrantes italianos. Jantares românticos, degustações de vinho e passeios pelas cidades charmosas são alguns dos melhores programas.

dia dos namorados

Arrase no look:

dia dos namorados

Encontre as joias acima no site: Brinco Prata Leve Argola BolasAnel Prata Coração Art Collection Envelhecido

Petrópolis – RJ

O clima serrano com direito a friozinho também existe no Rio de Janeiro. Petrópolis é uma cidade histórica, com vários passeios interessantes para fazer, como o Palácio de Cristal. Mas também é perfeita pra quem quer ficar curtindo as belezas naturais, sem muita badalação.

dia dos namorados

Arrase no look:

dia dos namorados

Encontre as joias acima no site: Brinco Prata com Acabamento Envelhecido e Anel Envelhecido com Zircônia e Marcassitas

Monte Verde – MG

Com os 1600 metros de altitude, o clima das montanhas é o principal atrativo do lugar. Os passeios mais bacanas ficam no entorno da Avenida Monte Verde, com muito chocolate artesanal, doces mineiros e queijos. Além das programações mais calmas, preferidas dos casais mais sossegados, tem espaço para quem gosta de esportes como trekking e trilha pelas montanhas.

dia dos namorados

Arrase no look:

dia dos namorados

Encontre as joias acima no site: Conjunto Prata Coração com Zircônia e Ródio e Pulseira Prata Crucifixo com Zircônia

Porto de Galinhas – PE

Para aqueles casais que não querem saber de frio e gostam mesmo de curtir a praia. Porto de Galinhas é conhecido como “roteiro da lua-de-mel”, então não poderíamos deixar de incluir na nossa lista, né? Praia paradisíaca, natureza, tranquilidade e muito sol em pleno junho!

dia dos namorados

Arrase no look:

dia dos namorados

Encontre as joias acima no site: Brinco Prata Leve Gota com Resina RosaGargantilha Prata com Ródio Coração

Veja todas as joias de prata mostradas no post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.