Dia da Avó: Capriche no presente para vovó

Antes de tudo, no dia 26 de julho é comemorado o dia da avó. Entretanto, cada um tem um tipo de vovó, cada uma com seu estilo e irreverência, afinal de contas, nem todas são iguais. E porque não aproveitar o dia da avó para homenagear e presentear nossas vovós tão amadas? Para isso, te ajudamos a escolher a joia perfeita para cada tipo de avó. Vamos lá?

A avó moderna

Primeiramente aquela imagem da avó perdida no tempo, com coque no cabelo e xale nas costas, que costuma tricotar ou costurar não é para todo mundo não. Hoje em dia, existem muitas vovós modernas, antenadas com o mundo que adoram um fast food com o neto. Por fim, também curtem ir para o cinema ver um filme de ação e até mesmo um bom e velho rock em uma baladinha ou bar mais popular da cidade.

Confira as joias perfeitas para presentear sua vovó moderna, nesse dia especial.

 

Brinco de Prata Envelhecida Com Zircônia | Pulseira Olho Grego

A religiosa

Você sabia que o dia da avó tem origem religiosa? O dia 26 de julho é dia de Sant’Ana e de São Joaquim, os pais de Maria e avós de Jesus. Sant’Ana é considerada a padroeira das avós. Por isso, a data foi escolhida para homenagear todas as vovós.

E se sua vovó é do estilo religiosa, com certeza, ela vai saber dessa história e não vai esquecer que o dia é todinho dela. Portanto, os escapulários podem ser a melhor aposta de presente.

Então, para que você não a desaponte, veja essas opções lindas que combinam com esse estilo de vovó.

 

 

Terço de Prata Nossa Senhora das GraçasJogo de Pulseiras Prata Leve 10 Mandamentos 

A tecnológica

E nem só de aposentadoria vive a vovó. A modernidade também tem feito parte do dia a dia dos avós mais moderninhos. É o tipo de vovó que esta à frente do seu tempo. Atualizar Instagram e Facebook é rotina destas avozinhas antenadas.

Algumas usam o computador, outras não vivem sem o smartphone, jogam vídeo game e até fazem chamadas de vídeo, tudo para estar sempre conectado e atualizada nas redes sociais e participar da vida de seus netos.

Portanto, fique de olho nas joias para presentear no dia da avó estilo tecnológica:

 

 

Conjunto de Prata Coração VermelhoConjunto de Prata Gota com Zircônia 

As vovós tradicionais

Essa é a vovó mais comum, aquela que está sempre preocupada com os netos. É o estilo prendada, que cozinha, faz tricô, crochê, costuram, pintam e bordam. São as vovós à moda antiga. Ela está sempre presente em tudo o que acontece e vive paparicando os netos.

Elas gostam de participar da educação dos pequenos e até chegam a mimar demais, dando aquela adoçada no dia a dia das crianças. Esse tipo com certeza vai amar receber essas joias de presente no dia da avó.

 

Anel de Prata Rodinada Com Coração e Zircônia Conjunto Prata Pérola com Zircônia

A super vaidosa

Por fim, ainda tem aquelas que são super vaidosas, amam se arrumar e se maquiar. Vivem com os cabelos escovados e cuidam da beleza como nunca. Não saem de casa sem passar pelo menos um batom.

Se esse é o estilo de sua avó, ela vai amar joias super coloridas e cheia de penduricalhos. Os berloques são as peças perfeitas para presentar essa senhorinha no dia da avó. Em especial os berloques da linha Art Collection da Prata e Arte são as peças perfeitas para presentar essa senhorinha no dia da avó. Portanto, escolha sua preferida.

  

 

Pulseira Prata Leve BerlorquesPingente de Prata Art Collection Bandeira Estados Unidos Pingente Art Collection com ZircôniaPingente de Prata Flores com Aplique em Ouro Art Collection

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.