Deus Salve o Rei

Deus Salve o Rei: o estilo das personagens

A novela Deus Salve o Rei, prevista para estrear só em Janeiro de 2018 na TV Globo, já está dando o que falar! As primeiras imagens de divulgação, assim como a trama principal da atração já foram divulgadas e tem muita gente curiosa e ansiosa pra ver as personagens em ação.

Também tem muita gente apontando semelhanças com Game of Thrones, por trazer uma história que acontece em uma realidade fictícia baseada na Idade Média. Em termos de figurino, tem mistura de pesquisa histórica com toques modernos, e pelo que já vimos podemos concluir que será bombástico!

Deus Salve o Rei: Catarina

Entre as personagens principais estão Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, e é delas que a gente vai falar hoje.

Bruna Marquezine viverá a princesa Catarina, uma personagem ambiciosa. O seu figurino tem cores neutras e linhas retas, valorizando especialmente os decores. As joias são um espetáculo à parte. Anéis, colares e gargantilhas prometem roubar a cena!

Pra ir entrando nesse clima de realeza, a gente já separou por aqui anéis de prata envelhecida com detalhes de zircônias, conjuntos e gargantilhas com pedras poderosas.

Inspire-se na novela:

Amália

Já Marina Ruy Barbosa será a plebeia Amália, que vai fazer um príncipe abdicar do seu trono. Seu figurino é bem mais simples, com várias sobreposições, amarrações e detalhes em couro. As joias ideais pra quem quer se inspirar no estilo da personagem são os pingentes redondos e os anéis de prata envelhecida, principalmente usados no indicador e no polegar.

Inspire-se na novela:

Já estamos super ansiosos por aqui pra ver essas personagens em ação, e você? Apostamos que essa novela será um sucesso e ainda vamos nos inspirar muito nesses looks poderosos!

Veja todas as joias de prata, anéis e gargantilhas mostrados nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Divulgação/ TV Globo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.