Depois do Carnaval: berloques de prata para manter o foco!

Se o ano só começa de verdade depois do Carnaval, então é agora que as metas de ano novo começam a valer de verdade, não é? Entramos nessa brincadeira e separamos alguns berloques de prata da linha Art Collection que representam algumas das promessas mais frequentes. Dessa forma, você pode levar esses objetivos simbolizados na sua pulseira todos os dias, com forma de se manter focada!

Quer saber quais foram as metas que escolhemos? Vem ver:

Foco na dieta

Não tem jeito, a alimentação mais saudável e a distância das comidas mais pesadas fica sempre no topo da lista de promessas. Mas dessa vez resolvemos fazer diferente: já que você prometeu que vai ficar longe do chocolate e dos lanches, pelo menos os berloques temáticos podem estar sempre por perto! Além de divertidos e coloridos, eles podem dar aquela forcinha pra matar a vontade de fugir da dieta sem se comprometer com a balança. 😉  

Ano de formatura

Outro desejo muito comum é o de fechar o ano com chave de ouro se formando. Seja no ensino médio, seja na universidade, essa meta só depende de você focar nos livros e estudar! Para ajudar a realizar esse sonho, não deixe de levar sempre com você os berloques de livrinho e capelo, nome dado ao chapéu usado pelos formandos.

Viagem dos sonhos

Para que nada interfira nos planos de fazer aquela tão sonhada viagem, separamos dois berloques especiais. Um deles, o avião, vai te lembrar que está chegando a hora de fazer as malas. O outro, o navio de cruzeiro, vai te fazer suspirar todos os dias com a lembrança daquelas férias românticas que vem por aí.

Projeto fitness

Claro que não poderíamos esquecer de uma das principais metas de ano-novo: começar a malhar e cuidar do corpo! Para quem vai levar o projeto musa fitness a sério em 2017, o berloque de halteres é para não deixar de aumentar a carga. Já o shortinho é pra lembrar dos looks arrasadores que você vai usar quando chegar ao corpo dos sonhos.

Se identificou com alguma dessas promessas? Conte pra gente qual delas!

Veja todos os berloques acima, e muitas outros modelos da linha Art Collection da Prata & Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.