Delineado gatinho: aprenda a fazer o traço perfeito

O delineado nos olhos no formato gatinho é uma das técnicas preferidas e mais usadas pelas amantes de maquiagem. Mas também é uma das mais temidas, já que não é nada fácil conquistar um traço perfeito. Hoje no blog, mostramos como fazer o delineado gatinho sem erro e, de quebra, ainda contamos quais são as últimas tendências de make!

Delineado gatinho: pra aprender de vez!

O delineado preto no olhar é tradicional e nunca sai de moda! A cantora Rihanna, uma das adeptas ao estilo, que o diga! A bela sempre valoriza o olhar em suas makes no tapete vermelho. E o delineado é uma das suas marcas registradas.

rihanna

Combine com:

 

Para conquistar o delineado perfeito de Rihanna, a dica é começar o traço pela parte externa dos olhos (pela ponta do gatinho mesmo), puxando o traço sobre a pálpebra, até o canto interno, corrigindo o que for necessário. Pronto! A estrela combinou a make com batom escuro, uma ótima dica para aquelas festas que você precisa arrasar!

Sem borrar!

Ainda com dificuldades em fazer o traço sem borrar? Comece com os delineadores em formato de caneta. Eles dão mais sustentação e facilitam a aplicação do produto! #ficaadica

emma

Combine com:

 

Outra make que está com tudo nesta temporada é o delineado colorido. A técnica foi usada pela belíssima atriz Emma Stone em première de seu último filme, “O Homem Irracional”. O destaque ficou por conta do delineado azul, aplicado apenas no canto do gatinho.

Que tal se inspirar na escolha de Emma para sua próxima make? Basta aplicar o delineador colorido apenas no canto externo do olhar, formando um “V”. A bela completou a make apenas com máscara para cílios e batom cor de boca.

Quer inovar no colorido? É possível conquistar um delineado lindo e de causar inveja com a cor da sua sombra favorita, sabia? Basta, com um pincel chanfrado umedecido, aplicar na sombra e imitar o traço do gatinho rente à pálpebra, obtendo um delineado lindo e diferente!

Gostou das dicas? Que tal testá-las e contar o que achou aqui nos comentários? 😉

Veja também:
Looks para o Ano-Novo: inspire-se!
As cores do Ano Novo: joias com pedras para a virada!

Veja todas as alianças de ouro, prata e aço mostradas neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.