Customize o seu guarda-roupa e seja única

Não é novidade para ninguém que estamos precisando de mais personalização no mundo da moda. Pode notar, a cada dia que passa, surgem cada vez mais empresas relacionadas ao handmade (feito à mão), com destaque para a sustentabilidade e customização.

Então, porque não pegar carona nessa onda, garota?

handmade prata e arte

O que é handmade?

A moda feita à mão é uma tendência que vem aumentando no mundo. Assim, pode ter certeza de que, se você ainda não ouviu falar, logo vai.  A procura por peças únicas e detalhes memoráveis é o que motivou o crescimento por esse tipo de vestuário. E isso com certeza pode ser aplicado às joias também.

handmade prata e arte

Você escolhe

Nós da Prata e Arte valorizamos a sua singularidade. Sabemos que não é fácil viver com o peso de ser uma grande rainha todos os dias, mas estamos aqui para você! A palavra-chave da moda handmade é a customização e nada melhor do que ser você mesma para chegar nesse resultado, né?

Já pensou em quantas vezes você se conformou com o padrão só por receio de inovar? Agora viemos te dizer que esses dias acabaram! Confira algumas dicas para personalizar seu guarda-roupa e sua caixinha de joias.

handmade prata e arte

 

Combine estilos

Menina, você não sabe o que está perdendo se ainda não mistura as coisas. Assim, isso de misturar certinho está tão over que as suas joias estão implorando por mudanças. Por exemplo, pegue aquele anel de zircônia e a corrente do boy e misture com uma gargantilha delicada e brincos mais chiques. Você vai amar o resultado!

handmade prata e arte

 

Não tenha medo de ousar

Na maioria das vezes, tudo o que nos limita está na nossa cabeça. Todas somos diferentes e exaltar essas diferenças é o que faz a vida maravilhosa! Então, não tenha medo de ousar. Abuse das combinações diferentes mesmo e transborde essa personalidade!

handmade prata e arte

Use o que tem de melhor

Sabe qual é a melhor roupa ou joia que você tem? A que te faz sentir melhor. Porque, garota, o que você tem de mais especial é você. Assim, use mesmo só aquilo que te valorize, que não te deixe na mão.  

handmade prata e arte

Seja você mesma

Para finalizar essa sua transformação, que tal descobrir a sua própria vibe? Se você já sabe, isso é ótimo! Mas, muitas de nós estamos às vezes muito ligadas na moda tradicional para exaltar nosso próprio estilo.

Agora queremos te propor um desafio, ok? Vá até o seu quarto e escolha a roupa mais empoderada que você puder. Depois, vá naquela sua pequena coleção da Prata e Arte e selecione a dedo aquelas joias que vão completar esse look perfeitamente.

Assim, depois de tirar várias fotos no espelho e provar para você mesma que você é única, marque a gente nas redes sociais, vamos adorar estar nessa com você!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.