Cores para o Ano-Novo

Cores para o Ano-Novo: descubra os significados

A hora da virada está chegando e você já pode escolher as cores para o Ano-Novo! Depois de um 2017 conturbado regido por Saturno, vem aí um 2018 regido por Júpiter, o maior planeta do sistema solar. Esse ano será propício para viagens, aventuras, conquistas e mudanças. Já estamos contando as horas para iniciar esse novo ciclo!

Para entrar em sintonia total com os seus desejos para o novo ano, nada como apostar em joias com cores que canalizam as energias. Escolha a sua:

Cores para o Ano-Novo

Rosa: atrai romance, ternura, compaixão e felicidade. Para quem quer um ano novo leve e romântico.  

 

Branco: é a cor da pureza, da calmaria e da paz. É uma boa cor para quem quer começar 2018 com uma página em branco.

Azul: traz serenidade, paz, esperança, tranquilidade e saúde. Para quem quer começar um novo ciclo com muita harmonia.

Verde: tons de verde trazem esperança, fertilidade, saúde e tranquilidade. Se você está com planos de aumentar a família em 2018, vá de verde!  

Violeta: esse tom é sempre ligado à espiritualidade. Se você quer buscar crescimento interno, autoconhecimento e transformação em 2018, aposte nos tons de roxo, lilás e violeta.

 

Amarelo: é a cor do sol, e dizem que ajuda a atrair dinheiro! Prosperidade, fortalecimento, alegria e muita energia para encarar com muito foco e iluminação esse novo ciclo.  

Vermelho: sempre muito procurado por quem está em busca de amor, paixão e grande emoções. Mas o vermelho também é uma cor que atrai vigor, força e dá aquela dose extra de entusiasmo para encarar desafios.  

Veja todas as alianças de ouro, prata e aço mostradas neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.