Cores de esmalte tendência para o inverno 2017

Quer saber quais serão as cores de esmalte tendência para o inverno 2017? A gente te conta! E de quebra ainda trazemos dicas de como combinar com anéis de prata poderosos para complementar as produções!

Lisos, laqueados, foscos, cintilantes… quais os seus estilos de esmalte preferidos? A boa notícia é que essa estação tem opção para todos os gostos. Aproveite!

Tons terrosos nas unhas

O marrom escuro, na tonalidade que lembra o chocolate, é uma cor de esmalte que andava meio esquecida pela moda. Porém, nesse inverno ela chega com força para arrasar nas unhas. Democrática, combina com todo mundo e pode ser usada tanto para o dia a dia quanto para eventos mais elegantes.

Esmalte nude para todas

O tom que você chama de nude varia de acordo com a cor da sua pele. A verdade é que o nude vai dos mais claros aos mais escuros, mas a proposta é sempre a mesma: ter o menor contraste possível com a tonalidade da pele de quem usa. Nesse inverno, os esmaltes nesse estilo estão em alta. Para criar um efeito suave, combine o seu tom de nude com anéis cujas pedras também estão no mesmo tom.

Esmalte preto total

O esmalte preto sempre carregou um viés mais rebelde, mas também pode ser elegante. Quando usada com unhas mais alongadas e combinado a joias sofisticadas, a cor ganha um ar mais adulto, sem deixar de ser moderno.  

Toque acinzentado no esmalte

As cores frias sempre vão bem no inverno, e nesse ano não poderia ser diferente. Por mais uma temporada, o esmalte cinza é um dos queridinhos dos maquiadores e profissionais da beleza. Nos desfiles internacionais, as propostas incluem vários tons, e você pode optar até por versões com brilho.  

Esmaltes zuis profundos

Para quem é fã dos coloridos, uma ótima notícia: o azul escuro vem aí! Essa cor é ótima para quem gosta de chamar atenção para as mãos e valoriza unhas de todos os formatos. Combine com jóias azuis para criar um efeito combinado interessante.  

Você gosta de esmaltes mais escuros ou é fã das tonalidades mais suaves? Conte pra gente como você vai combinar a cor das unhas e os anéis nesse inverno!

Veja todos os anéis de prata deste post e muitas outras novidades Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.