Cores de cabelo tendência para o inverno 2017

Com a mudança de estação, muita gente decide mudar também o visual, e pra quem está nessa uma boa dica é conferir quais são as cores de cabelo tendência para o inverno 2017. Hoje separamos duas tonalidades pensando em dois momentos diferentes: quem quer radicalizar e mudar bastante e quem quer apenas dar uma atualizada no look, sem grandes exageros.

Confira junto com a gente e descubra qual desses tons será o seu escolhido!

Cabelo ruivo acobreado

Os tons de ruivo estão cada vez mais em alta! Para esse inverno, a tonalidade com estética bem natural é uma das queridinhas dos salões de beleza. Perfeito para quem tem a pele mais clara, esse tom de ruivo acobreado necessita de retoque na raiz e cuidados constantes para que não desbote ou perca o brilho. Além disso, se você tiver o cabelo mais escuro, precisará descolorir antes de aplicar a tintura para conseguir o tom perfeito.  

Combine essa linda cor com:

Cabelo castanho iluminado

Já esse tom de castanho iluminado é mais democrático. Fica lindo em todos os tons de pele e é uma cor mais quente. É mais prático, não exige muita manutenção e ainda dá um ar de leveza e renovação, especialmente em quem usa cabelos bem longos. Essa técnica consiste em inserir luzes e mechas mais claras em partes estratégicas dos cabelos, especialmente mais próximas ao rosto, para criar esse efeito iluminado.  

Combine a cor com:

Brincos para combinar com o novo visual

Depois de mudar a cor dos cabelos, nada como atualizar o look também no quesito joias de prata, não é? Sugerimos os brincos com pedras em tonalidades quentes para esses dois tons de cabelo. Para um visual completo e harmonioso, aposte em brincos com marcassitas, citrinos, cristais amarelos e pedras como quartzo fumê e rubi.  

Inspirada e pronta para atualizar o visual? Conta pra gente qual dessas cores de cabelo combina mais com você!

Veja todos os brincos desse post e muitas outras joias Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos:  Helga Esteb / Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.