Cor do ano 2021

Cor do ano de 2021

Todos sabemos que 2020 não foi um ano fácil. Entre todas as dificuldades, pessoais e coletivas, encontramos forças para passar por diversos momentos complicados. Assim, um dos únicos desejos unânimes para o próximo ano é que venha com mais positividade. Mas, o que podemos fazer para que isso se torne realidade?

Apesar de não existir uma fórmula certa, focarmos na família, amigos e no que nos faz bem é uma ótima pedida. Além disso, apostar na superstição também não parece má ideia. Então, nada mais justo do que aliar o gosto pelo estilo à numerologia, né? Portanto, usar as cores do ano com certeza dará um up no ânimo.

Para saber quais são as cores e como usá-las é só continuar a leitura.

Cor “oficial”

Para quem é ligado em moda e design não é novidade que a Pantone escolhe anualmente uma cor para representar o período. Entretanto, para quem não está tão por dentro, pode parecer estranho, mas pode confiar. Diferentemente de 2020, quando tivemos somente o azul selecionado, as cores escolhidas pela empresa estadunidense para 2021 são o cinza e o amarelo. Mais precisamente, o “Illuminating”, um amarelo bem vibrante, e o “Ultimate Gray”, um cinza claro, foram as bolas da vez.

O que isso quer dizer? Que agora os estilistas, designers e artistas em geral têm um “tema” para trabalhar suas criações. Assim, você também pode ficar ligado nessa tendência para arrasar no próximo ano. Além disso, as cores escolhidas ainda têm significados psicológicos. Segundo a empresa, o amarelo e o cinza, combinados, dão um tom de otimismo, mas ainda realista. Legal, né?

Cor do ano 2021

BRINCO BANHO DE RÓDIO ZIRCÔNIAS E CRISTAL AMARELO

Para os mais esotéricos

Já de acordo com a numerologia, 2021 será de número 5 (2+0+2+1), portanto, muito agitado e cheio de novidades. Assim, nada mais justo do que a cor azul ser escolhida pelos astrólogos para “acalmar os ânimos” e controlar a ansiedade.

Além disso, o azul costuma ser muito usado na cromoterapia (tratamento que utiliza luzes), para trabalhar com essa agitação toda, deixando tudo mais sereno. Então, quem está precisando dar uma sossegada deve apostar na cor.

Cor do ano 2021

CONJUNTO PRATA COM ZIRCÔNIA AZUL 8 MM

Como usar?

As camisetas, vestidos e até roupas íntimas de cores variadas já são presença garantida nas viradas de ano. Contudo, os outros 364 dias do ano também pedem essa atenção. Assim, que tal passar 2021 de acordo com as cores que prometem deixar seu ano mais tranquilo e feliz?

Algumas opções são:

Roupas – uma das formas mais comuns de usar as cores do ano, mas ainda eficaz;

Decoração – encontrar uma forma de colocar as cores na sua casa também pode ser uma ótima ideia;

Amuletos e acessórios – a forma mais fácil de seguir a tendência e uma das mais versáteis por abranger pingentes, correntes, pulseiras, brincos e anéis.

Cor do Ano 2021

PINGENTE PRATA ENVELHECIDO FILTRO DOS SONHOS

Assim, que tal apostar em uma joia da Prata e Arte para entrar com o pé direito em 2021? Temos diversas opções de brincos como o de zircônias e cristal amarelo, vários conjuntos como o de prata com zircônia azul e uma infinidade de pingentes como o filtro dos sonhos de prata envelhecida com pedraria azul.

Portanto, não existem desculpas para passar o ano fora de moda ou meio desanimado, ok? No que depender dos acessórios, sua vida vai ser extremamente brilhante e valiosa, mas sem perder o charme.

Que tal compartilhar essas descobertas com os amigos e amigas? Se você quiser conhecer toda nossa linha é só encontrar uma das lojas físicas ou visitar o site.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.