Cor do ano 2024: aprenda a montar looks usando o apricot crush

Uma cor restauradora, refrescante e energética. Essas são as três sensações principais que a apricot crush transmite, segundo a Coloro. Inspirada nas frutas laranja, damasco e pêssego, a cor do ano de 2024 busca promover o equilíbrio entre corpo e mente.

A cor de 2024 também pode ser definida como uma evolução do coral, mas com um toque a mais de vitalidade, podendo ser mais intensa em algumas peças, mais próxima do tom de argila. Ou seja, dá para criar composições ton sur ton usando tonalidades similares dentro da paleta do apricot crush.

Apricot crush: a cor do ano 2024

A estreia oficial da cor do ano de 2024 acontece na temporada de verão aqui no Brasil e tem tudo a ver com a estação. Remete às cores do céu no por-do-sol, a uma tarde de piscina com o celebrado drink mimosa, à pele bronzeada e aos cabelos, com efeito “beijo de sol”.

O apricot crush também permite criar composições incríveis nas festas de fim de ano. Afinal, é uma cor neutra que tem tudo a ver com a paleta desse período. Quer descobrir o mundo de possibilidades com a cor de 2024?

Segue por aqui com a Prata e Arte. Que tal já ir selecionando as joias que vão fazer sucesso com a cor do ano? Leitores do blog têm cupom exclusivo, com 10% de desconto para compras na loja virtual: VIP10.

Cores que combinam com o apricot crush

A apricot crush é uma cor suave e bem versátil. As marcas de moda vão apostar na tonalidade para colocar no mercado peças atemporais e unissex. Ou seja: as araras das lojas vão mostrar inúmeras opções de roupas e acessórios dentro da paleta da cor do ano de 2024.

Você não precisa transformar o guarda-roupas inteiro para usar a cor de 2024, viu? A suavidade do apricot crush é fácil de combinar. Aqui vão algumas dicas:

> Verde aberto, verde menta e azul profundo criam contrastes interessantes para quem gosta de ousar nos looks.

> Cinza, branco e bege claro são boas alternativas para produções mais sóbrias. E são cores que todo mundo tem no armário 🙂

Peças na cor apricot crush para compor o seu look

Se você é do tipo que gosta de investir em peças na cor do ano a cada virada de calendário, a boa notícia é que o apricot crush vai girar muito pelo seu armário. A dica é escolher roupas básicas e cortes que devem permanecer em alta: camisetas básicas, calças de alfaiataria e saias midi geram infinitas combinações.

Como falamos anteriormente, o apricot crush fica dentro de uma paleta em tons mais ligados à terra e às emoções, então os looks mais avermelhados também são bem-vindos.

Você já pode escolher joias vermelhas para combinar com suas roupas na cor do ano. Use o cupom VIP10 na loja virtual da Prata e Arte e ganhe um desconto exclusivo para leitores do blog!

Roupas

Se você gosta de variar os modelitos, vai se apaixonar pelas possibilidades do apricot crush. A cor fica super elegante na composição de estampas florais, geométricas e no nosso adorado poá.

Como é uma cor leve, é perfeita para peças com modelagens mais amplas, como as calças saruel e as chemises. Isso também vale para as roupas de cortes mais fluidos, que estão em alta: vestidos midi de manga ¾ e saias evasê ficam maravilhosas na cor do ano de 2024.

Joias

Onde encontrar joias que combinam com a cor apricot crush? Na Prata e Arte, claro! Você lembra que temos um cupom exclusivo para leitores do blog, não é? É só digitar VIP10 na hora de finalizar sua compra 😉

As joias em prata são o match perfeito com o apricot crush. Para te ajudar na missão de combinar as joias com a cor do ano, fizemos uma listinha com algumas dicas!

> Mix de joias clássicas são a aposta certeira para complementar o modelito básico do dia a dia. 

> Joias de prata com zircônias brancas combinam com looks mais ton sur ton ou colorblock. O brilho da zircônia deixa a produção sofisticada na medida.

> Joias de prata com pedras coloridas, como nas cores verde e azul escuro, fazem um duo de cores incrível com o apricot crush.

Acessórios

A cor do ano de 2024 não precisa estar só na roupa: que tal começar usando o apricot crush nos acessórios? Uma dica valiosa é pensar em acessórios além da dupla bolsa e cinto. Já pensou em usar o lenço fazendo as vezes de tiara? fica incrível!

É hora de mostrar a personalidade fashionista que mora em você e abusar da criatividade na hora de pensar na combinação.

Sapatos

O sapato é outro item de moda que ganha versões no apricot crush. A dica é apostar em modelos clássicos para usar em outras temporadas, como tênis monocolor, sandálias flat e o versátil scarpin, que nunca sai de moda.

Preparada para desfilar com a cor do ano de 2024? Nós estamos! As joias da Prata e Arte vão dar o toque especial a qualquer produção, em qualquer temporada. Nossas peças são fabricadas em prata 925 e ouro 18k. Todas vêm com certificado de garantia.

Turbine seus looks de 2024 com as joias da Prata e Arte. Aproveite o cupom de 10% de desconto para leitores do blog, usando o cupom VIP10.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.