Como usar: colar + brinco

02Uma das maiores dúvidas de moda que recebemos das fãs da Prata & Arte é sobre a questão de combinar os acessórios. Muitas leitoras ficam na dúvida quanto ao que pode e não pode e em quais ocasiões apostar determinadas peças. Por isso, hoje vamos lhe ajudar com uma delas. Você sabe combinar brinco + colar?

Seja no dia a dia, ou para uma festa, é importante que os acessórios, além de ornarem entre si, tenha a ver com o seu estilo! 😉 Não é necessário que sejam do mesmo material, mas que completem o look de forma harmônica. Dica: se vai apostar em maxibrincos, por exemplo, então é melhor optar por um colo sem nada, gargantilha mais discreta.

Maxicolar

rihanna

Vai se jogar em uma gargantinha linda ou em outro tipo de maxicolar? Então a sugestão aqui é maneirar nos brincos. Que tal se inspirar na cantora Rihanna e optar por argolas pequenas. A artista aqui deu seu toque pessoal e usou váárias delas! Para quem é moderna!

Maxibrincos

victoria

Prefere os maxibrincos aos colares grandes? Ok! A máxima de equilibrar os tamanhos vale para este caso também! Quem ama brincos grandes pode, ou abdicar do colar, como fez a atriz e cantora Victoria Justice, ou optar por correntinhas discretas, com pingentes menores. Que tal?

Quero usar tudo! Pode?

vanessa

Quem não quer abrir mão de usar vários acessórios ao mesmo tempo, pode apostar em peças que combinem ou tenham referências semelhantes entre si. Vanessa Hudgens apostou em brinco de argolas + maxicolar, mas não é que deu certo? O colar comprido não brigou com as demais peças, que combinam com o estilo da atriz, uma pegada neo hippie.
Quer apostar também? Invista em acessórios que combinem ou mesmo nos conjuntos, que não tem erro!

A Prata & Arte tem opções mil de joias de prata para você fazer as mais diversas combinações! Acesse a loja virtual e encontre as peças que mais têm a ver com o seu estilo!

Crédito das fotos: Shutterstock

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.