Como se vestir na meia-estação

Como se vestir na meia-estação: veja dicas de looks!

O outono chega hoje, 20 de março, em todo o Brasil (horário de Brasília). E quem ama um friozinho já está comemorando. Mas, aí sempre pinta aquela dúvida: como se vestir na meia-estação, quando não é nem frio, nem quente? Como a gente fica sem saber o que esperar do tempo quando sai de casa? 

Hoje a gente trouxe uma dicona direto do street style internacional que pode ser incorporada agora mesmo ao nosso clima. Seja para outono, primavera ou mesmo aqueles dias de inverno que são mais quentes do que deveriam, a jaqueta perfecto é a nossa melhor amiga! Veja dicas de como se vestir na meia-estação:

Como se vestir na meia-estação: : vá de jaqueta fechada perfecto!

Essa peça é uma daquelas que vale a pena ter no guarda-roupas. Além de ser um clássico que não sai de moda e sempre cai bem, é uma verdadeira salvação. Levanta na hora qualquer look mais básico e deixa tudo com uma cara moderninha.

De jaqueta fechada fechada

Nossa inspiração internacional conta com uma combinação bem simples: vestido leve e jaqueta pesada. Fácil assim! Experimente em casa e você vai ver como essa jaqueta é mesmo milagrosa e fica bem com vestidinhos leves, camisetas, blusinhas de alças finas e outras peças de verão.

Se estiver mais pra frio do que pra calor, use a jaqueta fechada. Você pode adicionar meia-calça grossa e botinhas para se manter aquecida. E se o frio apertar de vez, vai de luvinha!  

Combine com:

Sobre os ombros

Em dias mais quentes, porém que refrescam no fim da tarde, a jaqueta pode ser usada jogada sobre os ombros para não dar calor. Com um vestido mais curto, pode ser combinada com sapatilhas ou mesmo sandálias pesadas.

E os acessórios, claro, fazem a maior diferença! Reparou nas nossas dicas de joias para complementar cada uma das produções? Não deixe de finalizar o look com peças de prata, que vão deixar a composição mais sofisticada.

Combine com:

E aí? Como vai desfilar fashion neste outono? 😉

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.