Como comprar brincos de argolas: escolha o seu!

Querendo um par de brincos novo, mas na dúvida de como comprar brincos de argola? Hoje vamos mostrar alguns modelos para te inspirar, além de dar dicas de como usar e claro, mostrar como comprar essas joias no nosso site. Vem com a gente!

Brincos com design diferente

Para quem gosta de sair da rotina, argolas com trabalhos diferenciados. Aros grossos e com formas variadas são perfeitos para dar um toque moderno a produções mais básicas, especialmente para festas. Para dar destaque às jóias, aposte em coques e cabelos para trás das orelhas.  

Brincos de argola com aros finos

O brinco de argola mais tradicional é o com aro fino, em tamanhos médios ou grandes. É uma peça clássica, mas deve ser usada com cautela. Aros muito grandes não combinam com o dia a dia e devem ser guardados para a noite, onde a produção é mais exuberante.  

Argolas pequenas

Para usar no cotidiano, as argolas pequenas, mais próximas das orelhas, são uma ótima opção. Por serem menores e mais discretas, ainda permitem que você combine com colares, sem carregar o visual.  

Agora que você já está cheia de ideias e inspirações para usar brincos de argola, é hora de encontrá-los no nosso site. Para selecionar somente esse tipo de joia é muito fácil. É só entrar em nossa homepage, onde você encontrará uma lista com categorias.

Brincos de prata para você escolher!

Passe o mouse sobre a seção “BRINCOS” e um menu abrirá com as opções de brincos para você escolher. Clique em “ARGOLAS” e pronto! Você ainda poderá refinar essa busca por quesitos como preço, acabamento e material. Assim fica fácil encontrar o brinco dos sonhos, não é?

Você também pode fazer uma pesquisa no campo que fica à esquerda na página inicial. Digite “brinco de argola” ou “argola” e clique na lupa. Os resultados mostram todas as jóias de prata que possuem argolas, e você poderá filtrar por categoria em seguida.

Ajudamos a solucionar as dúvidas sobre brincos de argolas? Conte pra gente!

Veja todos os brincos de prata mostrados no post e muitos outros modelos da Prata & Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas nesse link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.