Como começar o ano pós-Carnaval

Como começar o ano pós-Carnaval: dicas!

Dizem por aí que o ano só começa mesmo depois do Carnaval. Você concorda? Como acontece o planejamento por aí? Por aqui, a gente dá dicas de como começar o ano pós-Carnaval. Vem ver!

Tem gente que deixa pra fazer as resoluções de ano novo só nessa época, e faz muito sentido se você se liga em astrologia. A virada de ano astrológica só acontece em março, quando o sol passa pela primeira casa do zodíaco, Áries. Dependendo do ano, chega a ser bem distante do Carnaval!

Como começar o ano pós-Carnaval: vem ver as dicas!

O importante é se manter firme e forte nas metas estipuladas pra ter um ano cheio de sucesso e se sentir realizada! Fizemos uma pesquisa e separamos as resoluções mais comuns, que todo mundo quer agregar ao seu ano, e temos algumas dicas pra você conseguir realizar. Dá uma olhada:

Viajar mais

A dica é ficar de olho em blogs de viagem é uma boa para você que está querendo conhecer novos lugares. Além de descobrir dicas imperdíveis de novos destinos, você ainda fica por dentro das melhores hospedagens pra não esquentar a cabeça durante as férias.

Poupar dinheiro

Organização é tudo para quem está querendo poupar! Aposte na tradicional planilha para controlar os seus gastos e planeje bem as suas compras. Invista em coisas que você realmente quer e precisa e fique de olho nas compras por impulso!

Passar mais tempo com a família

Estipule dias para ficar com a sua família. Planeje passeios, jantares, almoços e até fins de semana preguiçosos para curtir em casa mesmo. Feche a sua agenda nesses dias, e se dedique para não deixar trabalho para levar pra casa, combinado?

estilo

Ter uma vida mais saudável

Essa é uma das campeãs das resoluções de ano novo! E a verdade é que isso só depende de você! O mais importante é começar aos poucos para ter uma vida mais leve e mais saudável. Aos poucos você vai ver como se alimentar de forma saudável e fazer exercícios e não vai conseguir viver sem se exercitar!

Se cuidar mais e caprichar no visual

Se sentir bonita é tudo de bom, não é? Se uma das suas resoluções para esse ano é caprichar mais nas produções, mas você não sabe por onde começar, a nossa dica é ficar de olho nos acessórios. Como começar o ano no estilo? Até os looks mais básicos e neutros ganham uma cara nova com joias diferenciadas, sabia?

Como começar o ano no estilo

Pra começar, você pode pensar em combinações menos óbvias, que dão uma movimentada no visual e certamente chamarão atenção. Olha só essas combinações pra se inspirar:

Gostou? Pra fica sempre por dentro dos acessórios tendência é só ficar de olho no blog Prata e Arte!

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.