como combinar joias

Como combinar joias em 5 looks: inspire-se!

Você que fica sempre na dúvida: como combinar joias? Já pensou que prático ter uma joia que combina com cinco looks para situações totalmente diferentes? A gente quer facilitar a sua vida, então escolhemos uma peça da Prata e Arte que tem esse poder.

Separamos um conjunto, que é perfeito para quem busca por produções versáteis. Você pode usar tudo combinadinho, ou se preferir, apenas uma ou duas das peças por vez.

Como combinar joias?

Confira com a gente cinco produções que ganham um brilho todo especial com essas joias que podem te acompanhar por todos esses momentos!

Balada com as amigas

Vai curtir a balada no fim de semana? Coisa boa caprichar na produção, na maquiagem e se sentir linda, não é? Para finalizar um look para essas situações que permitem um pouco mais de ousadia, o conjunto vai bem também! O visual continua moderno e descolado, mas agora com um brilho a mais!

Encontre o conjunto acima no site: Conjunto Prata Quadrado Azul Claro

 Casamento no inverno

Festão de casamento pede por um look poderoso. Nossa proposta é um vestido ajustado de manga longa com detalhes rendados na frente. Um arraso, né? Pra finalizar e ficar ainda mais linda, o conjunto chama atenção de leve para o decote e harmoniza com os tons da bolsa e do sapato.

Jantar a dois

Para aquele jantarzinho romântico, você provavelmente vai querer estar linda e arrebatadora, né? Então a gente sugere uma produção com um toque de ousadia. O vestido ajustado ajuda a valorizar as curvas, e o combo jaqueta + botinha dão uma modernizada na produção. Pra ficar ainda melhor, experimente tudo junto com o conjunto e veja a mudança instantânea.

Fim de semana

Aquela produção mais descontraída e confortável de fim de semana também pode ganhar um brilho especial com joias delicadas. Deixe a sua saída de lazer mais linda e elegante. Para passeios mais informais, você pode optar por tirar alguma das peças, se achar melhor! 😉

Look profissional

Seja para uma entrevista de emprego ou para trabalhar. Se a sua empresa tem um dress code mais formal, você não precisa abrir mão de joias no dia a dia, não! Aposte em peças básicas, onde pode até ousar um pouco, como nas cores da risca da calça. Para ficar mais sofisticada, o conjunto Prata e Arte é a pedida perfeita.

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.