Como combinar joias com echarpes

Como combinar joias com echarpes no inverno

Usar lenços  para se aquecer no inverno é uma delícia, mas você sabe como combinar joias com echarpes? Para algumas pessoas pode parecer difícil à primeira vista, especialmente quando o assunto é brincos, mas é só ficar de olho nas proporções e nas cores. Quer ver?

Nos inspiramos nos looks de street style das semanas de moda lá do hemisfério norte. Além de dar uma conferida nas echarpes que as fashionistas andam usando, de quebra você vai aprender a ficar quentinha e com estilo, combinando com brincos de prata.

Com echarpe supercolorida

O primeiro look que adoramos é esse com echarpe super colorida, com estampa que mistura borboletas e flores. É uma ótima ideia para colorir dias de inverno, além de te deixar protegida do frio.

Para “copiar” esse look, use a peça enrolada no pescoço, dando uma volta e amarrando na frente com um nó soltinho. Esse tipo de amarração fica mais bacana com echarpes em tecidos mais finos.

Na hora de combinar com brincos, pense em peças mais coloridas e leves, para seguir essa linha alegre. Como a echarpe é mais fininha, você pode abusar de joias penduradas, sabendo que não vão deixar o visual poluído.

Encontre as joias acima no site: Brinco Prata Leve Gota com Resina Rosa PenduradoBrinco Prata Leve com Resina Branca e Detalhes Foscos

Echarpes grossas em tricô

Para dias de muito frio, daqueles que você quer mesmo é sair enrolada no casaco mais quentinho que tiver, as echarpes grossas em tricô são a escolha perfeita. Proteja pescoço, costas e colo dando uma volta bem aberta com o tecido, jogando por cima dos ombros.

Nesse caso, como a echarpe está pertinho do rosto, pense em brincos menores e mais discretos. Assim, você não corre o risco de prender as joias na echarpe e nem de ficar pesado.

Encontre as joias acima no site: Brinco de Prata Envelhecida VazadoBrinco de Prata Life

Pronto! Viu como é simples?

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das imagens: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.