Como combinar brincos com cabelos longos

Como combinar brincos com cabelos longos? Veja!

Quem é fã de um bom cabelão às vezes fica em dúvida sobre como combinar brincos com cabelos longos, não é? Mas para a sorte de quem cultiva longas madeixas, tem várias famosas que também são fãs desse estilo capilar!

Para buscar inspiração, pesquisamos quais são as joias preferidas das celebridades que arrasam por aí com cabelos compridos. O resultado você confere agora com a gente!

Não tem jeito: o brinco campeão entre as famosas é a argola, que pode aparecer em várias versões e tamanhos. E não é para menos! É um clássico, e fica lindo com cabelos longos, ainda mais nas versões maiores. A Prata e Arte tem vários estilos de argolas para você combinar com o seu cabelão e fazer bonito.

Como combinar brincos com cabelos longos: Jennifer Lopez

Sem dúvidas, J-Lo é uma das rainhas do cabelão. Seu estilo é bem natural, sempre dando preferência para os fios ondulados. Para completar os looks arraso da cantora, brincões de argola aparecem entre os fios e dão um super charme.  

Inspire-se na diva:

Nicki Minaj

Ultimamente a cantora só aparece com perucas super longas – às vezes morena, às vezes loira. É uma super inspiração para quem tem os fios lisos e quer arrasar no estilo diva! Como tudo que Nicki Minaj faz, o resultado é impactante. Então, a escolha de brincos de argolas grandes e finas é perfeita para complementar esse visual.

Inspire-se na diva:

Zendaya Coleman

A jovem atriz já tem como marca registrada a versatilidade capilar! Fã de apliques, perucas, extensões e cores diferentes, ela está sempre experimentando novos visuais.

Adoramos como ela mostrou que arrasar no cabelo comprido não é apenas para quem tem os fios lisos. Para finalizar o look com cachos e volume, os brincos com argolas penduradas foram os escolhidos.

Inspire-se na diva:

Também foge das tesouras para manter os fios bem longos? Qual dessas argolas tem mais a ver com o seu estilo?

Veja todas as alianças de ouro, prata e aço mostradas neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das imagens: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.