Como acertar no tamanho do anel de compromisso

Você já decidiu que quer fazer o pedido de namoro para sua amada, entretanto, inúmeros desafios começam a surgir quanto ao dia especial.

Planejar tudo sem que seu amor descubra é uma das dificuldades. Descobrir o tamanho do dedo para o anel de compromisso é o mais difícil de todos.

Aliás, como ter essa informação sem consultar diretamente a pessoa amada? Separamos algumas dicas que podem te ajudar nessa tarefa extremamente difícil. Confira a seguir.

Use o medidor de anéis

O medidor de anéis é o método mais seguro para saber exatamente qual o tamanho do dedo. Seja discreto e peça para algum familiar ou amiga próxima conseguir o anel da sua namorada. Desta forma, você utiliza o anel que ela já possui no medidor de anéis e descobre qual tamanho correto comprar.

Leve-a para uma joalheria

Convide-a para passear com você e entre em alguma joalheria. A dica é inventar que precisa comprar um anel para sua mãe e peça ajuda dela. Ao verem a variedade de anéis disponíveis, certamente, em algum momento ela vai querer provar algum.

Entretanto, é nesse momento que você estará ligado e conseguirá descobrir qual o tamanho do dedo dela e acertar no anel de compromisso.

Meça o dedo dela

Nessa hora você vai precisar criar todo um contexto e usar a criatividade para atuar. Faça de conta que está pedindo a mão dela, e faça um anel de compromisso com arame, daqueles usados para fechar o pão, e entregue para ela usar. Aliás, nessa hora o clima precisa ser bem descontraído para ela não desconfiar de nada e achar que é uma simples brincadeira.

Guarde o arame com a medida dela. Marque o local de medição e procure a medida correspondente em uma tabela de anéis. Se preferir, leve o arame a uma joalheria para descobrir.

Pegue um anel emprestado escondido

Se você e sua amada já convivem há muito tempo juntos. Verifique onde ela guarda as joias e pegue um anel escondido, e que ela use pouco, para que não sinta falta. Opte também por um anel mais fino e sem muitos detalhes, pois será mais fácil de fazer a medição do anel de compromisso.

Ainda assim não conseguiu a medida do anel de compromisso?

A Prata e Arte possui uma política de troca e devolução para te dar mais segurança na hora de presentear sua amada. Entretanto, a política funciona não só na hora de escolher o anel de compromisso, mas também quando você quiser adquirir qualquer presente para sua amada.

Na nossa loja, aplicamos as regras existentes no mercado, com sete dias para trocar, desde que não tenham sinais de uso. O valor do frete fica por conta da loja. Para solicitar a troca, o cliente deve entrar em contato com a Prata e Arte por telefone, WhatsApp ou e-mail e seguir o procedimento que a equipe enviará.

Em qualquer tempo, não é permitida a troca das seguintes peças: joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações, de piercings, gargantilhas e anéis com nome, alianças com gravação externa e/ou interna, ou em peças que apresentaram defeitos causados pelo mau uso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.