Combo Glamour: berloques para as glamourosas!

As apaixonadas por glamour podem ter certeza de que há um dos combos Art Collection Prata & Arte feito para elas! Para quem ainda não conhece, esses combos são lindas joias que consistem em pulseiras de prata combinadas a conjuntos de berloques do mesmo tema, e estão fazendo o maior sucesso! 

Se você nasceu para brilhar, vem com a gente conhecer o Combo Glamour, perfeito para combinar com os seus looks mais deslumbrantes.

Requinte na cor rosa

O Combo Glamour conta com alguns dos berloques de prata mais brilhantes da linha Art Collection reunidos em uma pulseira linda e, claro, super glamourosa. Essa joia trabalha especialmente as tonalidades de rosa, com foco nas mais claras e discretas combinadas a muito brilho e mix de texturas. O resultado dessa mistura é perfeito e a pulseira é apaixonante!

A joia contém os seguintes berloques: separador com pequenas zircônias brancas, pingente pendurado com zircônia rosa, murano delicado branco com detalhes em rosa, pingente com micro zircônias pendurado e ainda o de Swarovski rosa, super sofisticado. Além desses, ainda tem o pingente trava, que garante a segurança dos berloques na pulseira de forma delicada e elegante.

Glamour nas produções

Não dispensa uma dose de glamour nas suas produções? Combine esse combo lindo tanto com looks para o dia a dia quanto para a noite! É sucesso garantido.

E não deixe de conferir os outros posts em que apresentamos os combos Eu Amo Viajar, Disney, Verão na Praia, Férias, Wishes, Love Infantil, Vaidosa, Proteção e Love My Pet. Conheça melhor cada uma dessas pulseiras e depois nos conte qual a sua preferida!

Confira esse combo que é puro glamour, os demais citados acima e muitas outras joias de prata da linha Art Collection da Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.