Combo Eu Amo Viajar: berloques pra quem ama rodar o mundo!

O tema da vez é viagem! E que tal arrasar com berloques pra quem ama rodar o mundo? Fazer as malas e partir para uma aventura é sempre uma boa ideia, e durante os primeiros meses do ano é uma ótima pedida. Os apaixonados por viagem não conseguem ficar muito tempo parados, e sabem que as memórias são o que de mais especial podemos levar de cada lugar. 

Essas joias estão conquistando várias fãs, que se identificam com os temas e se apaixonam pelos berloques de prata. Hoje é dia de conhecer mais um desses conjuntos, que tem tudo a ver com essa época do ano… Será que você adivinha?

Berloques pra quem ama viajar

O Combo Eu Amo Viajar conta com berloques de prata que trazem aquela sensação de uma deliciosa história vivida! Esse combo conta com sete berloques: a Torre Eiffel, o coraçãozinho com a bandeira dos Estados Unidos, um barquinho delicado e uma malinha, igual àquela que você sempre traz de volta cheia de presentes para os amigos!

Além desses, ainda tem dois separadores Swarovski, um de zircônia e o pingente trava, para manter todas essas memórias juntas e seguras na sua pulseira.

Conheça todos os combos de berloques!

Você já está por dentro da nossa série de posts apresentando os combos Art Collection Prata & Arte? Se você ainda não conhece, os combos são pulseiras combinadas a conjuntos de berloques de prata sempre seguindo um tema diferente.

Curtiu esse combo? Não deixe de conferir os outros posts em que apresentamos os combos Disney, Verão na Praia, Férias, Wishes, Love Infantil, Vaidosa, Proteção e Love My Pet e muitos outros! Depois nos conte qual o seu preferido, aqui nos comentários, combinado?

Veja esse combo supercolorido, os demais citados acima e muitas outras joias de prata da linha Art Collection da Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.