Combo Conto de Fadas: pulseira de prata para românticas

Os Combos Art Collection estão fazendo o maior sucesso e já tem várias fãs que não saem de casa sem as suas pulseiras cheias de berloques temáticos. Agora chegou o dia de conhecer uma pulseira de prata para românticas.

Para mulheres que são eternas sonhadoras, românticas e sempre se emocionam com histórias que começam com “Era uma vez…”. Essa pulseira é feita para aquelas que nunca deixaram de acreditar em mundos encantados e finais felizes: é o Combo Contos de Fadas!

Berloques para as eternas princesas

A pulseira de prata vem acompanhada por sete Berloques da linha Art Collection que são encantadores, assim como os seus Contos de Fadas preferidos. São três berloques de prata com detalhes esmaltados em forma de vestidos coloridos inspirados em princesas, duas coroas com micro zircônias, dois separadores Swarovski e o pingente trava.

Ideal para presentear aquela amiga ou pessoa especial que adora um bom Conto de Fadas e sabe que não existe idade para deixar de suspirar com os vestidos das princesas. Ou, se você quiser fazer um mimo para si mesma, vale investir nessa linda peça!

Conheça todos os combos Art Collection

Você já conhece os Combos Art Collection? Essas jóias são pulseiras combinadas a conjuntos de berloques de prata, sempre seguindo um tema diferente. O combo que apresentamos hoje finaliza uma série especial de posts aqui no blog em que mostramos cada um deles.

Curtiu esse combo? Não deixe de conferir os outros posts em que apresentamos o combos com temas como Proteção, Disney, Verão na Praia, Férias, Wishes, Vaidosa, Proteção, Eu Amo Minha Família, Eu Amo Viajar, Love My Pet e muitos outros, incluindo opções infantis para as pequenas estilosas!

Veja esse combo mágico, os demais citados acima e muitas outras jóias de prata da linha Art Collection da Prata & Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.