Combinar anéis! Como usar vários anéis na mesma mão

Somos a-pai-xo-na-das por anéis e então, porque não combiná-los de vários jeitos?! Uma ótima ideia e super tendência, entre as blogueiras e fashionistas de plantão! Venha conferir como combinar anéis e ficar linda!

Os anéis são praticamente itens indispensáveis no look de qualquer pessoa. Mulheres e homens utilizam esse acessório, que geralmente harmoniza com o resto do look de forma perfeita. Para incorporar anéis no seu visual, você não precisa de muita preparação. Basta escolher tamanhos e estilos que se adequem ao seu gosto.

As opções são variadas! Pode-se apostar em um mix no estilo mais sofisticada ou então, em um ar mais descolada e descontraída.

O mais legal, é que não existem regras. Ou seja, não é necessário seguir um padrão. O legal é usar modelos bem diferentes! Você pode misturar formas e texturas, desde que haja uma coerência. Confira algumas formas fáceis de combinar anéis.

Prata com Dourado – Puro estilo!

Em nossa coleção de anéis estamos com peças exclusivas e diferenciadas! O prata e o dourado se completam, formando uma peça irresistível de usar.

BOHO Chic – Como combinar anéis?

O boho é um estilo praticamente atemporal! em nosso site você encontra peças lindas e irreverentes.

 

Delicadinhos

Os delicadinhos caem como uma luva para quem quer combinar anéis, mas não quer ousar tanto. Por isso, você pode misturar anéis super fininhos e delicados. Com anéis de falanges e alianças. Fica muito discreto e ainda assim é uma ótima combinação de anéis.

 

 

Agora que você está por dentro de como combinar anéis aproveite para dar uma passadinha em nosso site e comprar já os seus!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.