Colares longos com pingentes: da passarela para as ruas

Os colares longos com pingentes impactantes prometem entrar em cena novamente e com grande destaque já neste verão. Após um 2016 onde as gargantilhas imperaram, chega o momento dos dois estilos de joia dividirem espaço nos looks das mulheres mais atualizadas.

Correntes alongadas

As correntes mais alongadas vem abrindo espaço e levando os pingentes para criar interessantes sobreposições com as roupas.

Essa proposta de peças mais alongadas apareceu com força nas passarelas internacionais de verão 2017. Durante as semanas de moda de Nova York e Paris, especialmente, muitos estilistas optaram por colares com pingentes únicos, múltiplos e também maxi pingentes para complementar as produções.

SeDos mais variados estilos

Os colares podem ter as correntes mais discretas, dando ênfase somente no pingente, ou mais volumosas e detalhadas. O bacana dessa proposta é que ela pode ser usada de maneiras diferentes: com peças neutras que possibilitem um bom contraste entre a roupa e o colar, combinando os tons do pingente e da blusa, criando um efeito de tom sobre tom, ou ainda com decotes profundos, ideia perfeita para a noite.

As que gostam mais de um efeito clean e moderno podem se jogar sem medo na proposta de sobrepor cores neutras entre blusa e pingente.

Pingentes para todas!

E uma ótima notícia é que a Prata & Arte tem peças para agradar tanto às que preferem colares impactantes quanto as fãs de composições de joias mais discretas e delicadas. Além disso, também é possível apostar em pingentes de prata com trabalhos vazados, que ficam lindos sobre peças neutras, dando destaque para a joia de prata.

Já os pingentes coloridos têm tudo para deixar a sua produção super poderosa usados com decotes.

Em qual estilo você se encaixa? Conte pra gente qual o seu tipo de colar preferido!

Confira todas as joias de prata desse post e muitas outras peças Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das fotos: FashionStock.com / Shutterstock, Inc

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.