Cinco berloques de prata para presentear amigas formandas

Julho é um mês de cheio de formaturas nas faculdades pelo Brasil! Tem uma amiga que está se formando, quer fazer uma surpresa, mas tem dúvidas sobre como presenteá-la? Dica: um berloque Art Collection para decorar a pulseira de prata, independente de qual foi o curso prestado, pode ser um ótimo presente! Confira nossas dicas de cinco berloques de prata perfeitos para presentear suas amigas formandas!

Chapéu de formatura

berloques de prata

Berloque de prata Art Collection

Se há um berloque de prata que represente de forma perfeita o momento de buscar o canudo é o chapéu de formatura! Válido para os mais diferentes cursos, vai se tornar uma lembrança eterna daquele momento especial para sua amiga e de conquista depois de tanto esforço! Sem contar que ela vai sempre lembrar que foi um presente seu! <3

Máscara de teatro

berloques de prata

Berloque de prata Art Collection

A formatura é na faculdade de artes cênicas? Então aqui está o mimo perfeito! A máscara de teatro representa todo esse universo de atuação e amor pela interpretação. Se esse é o caso da sua amiga, ela vai amar! <3 Aposte já e arrase no presente! 

Maleta medicina

berloques de prata

Berloque Art Collection

Sua amiga está se formando em medicina? Legal! Então imaginamos o esforço que foi para, além de entrar, concluir um curso tão complexo. Ela super merece o berloque de prata que representa uma maleta de medicina! Presente perfeito para quem vai começar a atuar na área – no maior estilo! 😉

Clave de sol

berloques de prata

Berloque Art Collection

A formatura é do curso de música? Então sua amiga musicista vai se apaixonar pelo berloque de prata que imita uma clave de sol com detalhes de zircônia! Tudo a ver com esse momento! O pingente para a pulseira de prata representa os diferentes tipos de músicos ou área e gênero que sua amiga pretende atuar! Arrase com esse berloque lindo!

Luva de boxe

berloques de prata

Berloque Art Collection

O curso foi puxado! A vida profissional também não será nada fácil! Se a amiga formanda é bem humorada, vai amar receber de presente berloque de prata em formato de lua de boxe. Mimo perfeito para “enfrentar” a vida profissional de uma forma super divertida! 

Gostou das nossas dicas de presente para a amiga formanda? Agora é só escolher o berloque de prata Art Collection perfeito conforme o curso prestado por ela e arrasar no presente!

Confira os lindos berloques de prata acima e muitos outros modelos Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.