Casamentos dos famosos

Casamentos dos famosos: inspire-se para o seu!

Na hora de pensar em um jeito de surpreender, pesquisar sobre pedidos de casamentos dos famosos é uma boa. Afinal, a gente sabe como as celebridades têm talento e criatividade para transformar momentos como esse em megaeventos, e mesmo que não dê pra fazer igualzinho, pode render boas ideias.

O que também pode acontecer é a gente se surpreender com a simplicidade e descobrir que, dependendo do casal, o que importa é isso mesmo!

Separamos três casais famosos com três histórias bem diferentes envolvendo o pedido de casamento. Se você está quebrando a cabeça para inventar um pedido diferente, aproveite para se inspirar agora!

Pedido superprodução

Como tudo que envolve o casal Kim Kardashian e Kanye West – ou Kimye, para os fãs – o pedido de casamento foi bombástico! O rapper levou a amada para o AT&T Park, estádio do time de baseball San Francisco Giants. Lá foi montada no meio do gramado uma orquestra com 50 músicos, e o pedido foi feito no telão.

O lugar estava cheio de amigos e familiares que foram convidados para participar da surpresa. A resposta foi anunciada do jeito que eles gostam: nas redes sociais, com uma foto do anel e a legenda: “SIM!!!”

Inspire-se nesse pedido:

Um clássico é um clássico

Já no extremo oposto, o casal George Clooney e Amal Alamuddin são super reservados. Eles contam que o pedido foi feito de forma bem descontraída, mas não menos romântica: depois de preparar um jantar especial na sua casa em Los Angeles, o ator se ajoelhou e fez o pedido. Ela ficou tão nervosa que conta ter levado quase meia-hora para responder!  

Inspire-se nesse pedido:

Pedido moderno

Outra história de pedido de casamento que adoramos é a da cantora Pink, agora casada com o piloto de motocross Carey Hart. Ela que tomou a iniciativa e pediu o amado em plena corrida. Ela conta que ficou segurando uma placa com os dizeres “Quer casar comigo?” na beira da pista. A resposta foi dada no fim da corrida: Carey desceu da moto e disse sim”.

Inspire-se nesse pedido:

aliança de namoro aliança de namoro

E aí, se inspirou? Como seria o pedido de casamento dos seus sonhos?

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.