Casais famosos que torcemos para que troquem alianças em 2017

No final do ano passado, mostramos vários casais famosos que se mantiveram firmes e fortes, mesmo após uma onda de términos que abalou a fé de muitos no amor. Desmentimos com sucesso o temor de quem achava que todos os casais estavam se separando e mostramos como o amor ainda está no ar! E para confirmar, hoje é dia de ver uma lista com os casais que têm tudo para trocar alianças em 2017.

Quer saber quem são? Confira:

Emmy Rossum & Sam Esmail

A atriz e seu amado, o criador da série de TV “Mr. Robot”, estão noivos desde 2015. Por enquanto, eles ainda não anunciaram oficialmente o casamento, mas Emmy deixou escapar recentemente que a estilista Carolina Herrera será responsável pelo seu vestido. Já estamos curiosos!

Brie Larson & Alex Greenwald

A premiada atriz e o músico confirmaram que estão noivos em maio do ano passado. O casal super fofo é também bastante discreto sobre a sua vida pessoal, mas vivem fazendo gestos que deixam os fãs suspirando. Em seu discurso de aceitação do prêmio de Melhor Atriz do SAG Awards, Brie fez uma dedicatória ao amado.

Courteney Cox & Johnny McDaid

Esse é um daqueles casais pelos quais os fãs torcem muito! Em 2015, eles cancelaram o casamento marcado e se separaram momentaneamente. Porém, no ano de 2016, as coisas melhoraram e eles estão juntos novamente. Será que agora é definitivo? Esperamos que sim!

Rosie Huntington-Whiteley & Jason Statham

A modelo e o ator já são cotados como um dos casais mais belos de Hollywood, e esse é mais um casamento que certamente dará o que falar. O casal, que namorava há mais de cinco anos, anunciou o noivado em janeiro de 2016. Mal podemos esperar para ver o vestido de noiva de Rosie, mas eles já avisaram: a cerimônia será discreta, só para amigos e pessoas próximas.

Quais são as suas apostas para casais que pisarão no altar em 2017? Conte pra gente e vamos ver se você acerta! 😉

Veja as alianças de compromisso desse post e muitos outras joias Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das imagens: Featureflash Photo Agency /  DFree / Shutterstock, Inc.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.