Cardi B

Cardi B: o estilo exuberante da rapper

15É bem provável que você já tenha ouvido falar na rapper Cardi B, e mais provável ainda que tenha ouvido uma de suas músicas no rádio ou em festas. Ela está por toda parte, sendo uma das personalidades musicais de mais sucesso no momento.

Por aqui, além de curtirmos o som da cantora, também nos interessamos no seu estilo, e estamos de olho nas joias usadas por ela para buscar inspiração. Vamos dar uma olhada?

Cardi B: exagero é o nome dela!

Como é comum no meio do hip-hop, o estilo de Cardi B envolve muito exagero, especialmente quando o assunto é joia. Brincos volumosos são uma das suas marcas registradas, e se você quer se inspirar, pode apostar sem medo em argolas bem detalhadas.

Para complementar esse visual que contou com super brincos, a artista usou uma pulseira com pingente. Por aqui, temos uma que é a cara dela: o Combo Eu Cheguei da Art Collection, com berloques cheios de glamour!

Inspire-se na rapper:

Joias são importantes no look da rapper

E esse look que tem um pouco de romântico e um pouco de sensual? Como o decote já fala por si, Cardi B nem precisou usar um colar para chamar atenção para o colo. Mas não é por isso que ela vai pegar leve nos acessórios, né? Brincos graúdos com pedras verdes complementam esse vestido impactante.

Para enfeitar as mãos, além das unhas decoradas também chamou atenção o anel estilo solitário com uma pedra retangular.

Inspire-se na rapper:

Viu só como não é difícil se inspirar no visual ostentação de Cardi B sem exageros? É só apostar nas joias graúdas e exuberantes, combinando com looks mais neutros.

Também é fã do estilo da rapper? Qual famosa você gostaria de ver por aqui? Conta pra gente!

Veja todas as joias de prata, anéis e gargantilhas mostrados nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.