Camila Cabello: inspire-se no estilo da cantora

Só se fala na cantora Camila Cabello, um dos grandes nomes da música pop da atualidade. A artista cubana ficou famosa ao participar do programa The X Factor, onde surgiu o grupo Fifth Harmony, que conquistou uma legião de fãs. Em 2016, ela decidiu seguir carreira solo, que também foi um grande sucesso.

O estilo de Camila é bem feminino, e ela gosta de looks exuberantes. Sempre explorando o cabelão, usa brincos grandes e colares delicados que dão toques de sensualidade às produções. Vamos ver um pouco mais do estilo da famosa?

Pedras pretas

Os brincos com detalhes de pedras pretas dão ainda mais charme a essa produção em p&b. Além de darem uma quebrada na cara de menininha que os detalhes tipo boneca do vestido podem trazer, são super modernos e mostram que a cantora é bem antenada nas tendências de joias e acessórios.

Inspire-se na diva:

Brincos grandes

Ela adora brincos em tamanhos grandes, de preferência com detalhes vazados e formatos diferentes! Nessa produção, as joias ficam quase escondidas pelos cabelos soltos, mas aparecem discretamente e ajudam a deixar todo o look mais elegante.

Inspire-se na diva:

Colares com formato Y

Abusando de um decote poderoso, ela aproveitou para usar um colar com o formato Y, que fica incrível nesse tipo de produção. Para se inspirar nesse look da cantora, você pode escolher colares ajustáveis, assim você adapta a joia ao formato e profundidade do decote.

Inspire-se na diva:

E aí, também é fã do estilo de Camila Cabello? Na sua opinião, qual o melhor look da cantora? Conta pra gente nos comentários!

Veja todas as alianças de ouro, prata e aço mostradas neste post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.