cabelos cacheados

Cabelos cacheados: inspire-se nos penteados das famosas!

Quem tem cabelos cacheados, às vezes, tem dificuldades de encontrar ideias de penteados pensadas para o seu tipo de cabelo, levando em consideração o volume e o comportamento dos cachos. Para inspirar as amigas cacheadas, separamos algumas dicas para criar penteados diferentes e interessantes, sempre valorizando os cabelos e assumindo o volume com muito orgulho! Vem com a gente!

Cabelos para o lado

O penteado escolhido por Jessica Szohr é bem moderno e tem um quê de rebeldia e é uma opção para criar um efeito de cabelo supercurto sem precisar apelar para as tesouras! Essa estética half-shaved combina com looks mais arrojados e ocasiões que permitem certa ousadia.

cabelos cacheados

Para arrasar com esse visual é bem simples: basta jogar a cabeleira para um dos lados e prender muito bem com grampos e spray fixador essa camada de baixo dos cabelos. Esconda as pontas sob a parte solta do outro lado e pronto!

Coque alto

Já o truque da atriz Annalynne Mccord é bem mais informal e serve mais para o dia a dia, naqueles momentos em que você quer dar uma cara mais relax ao visual e quer um look descomplicado com cabelos presos.

cabelos cacheados

Esse coque bagunçado é uma verdadeira febre e superfácil de fazer: prenda todo o cabelo lá no alto e enrole de forma uniforme as mechas, prendendo as pontas na base do coque. Para um ar bem descontraído, deixe alguns fios ou cachos soltos na parte frontal ou nas laterais.

Preso na parte de cima

Agora uma dica para as que adoram um cabelão poderoso assim como o da Ciara: separe a camada superior do cabelo para frente, passe gel e prenda para trás com grampos, ajudando com um pente para ficar mais liso. Deixe o restante solto e desfie, caprichando no volume!

cabelos cacheados

Para complementar essas produções e dar mais glamour a qualquer momento, a dica é investir em brincos poderosos e impactantes. Reparou como todos os penteados deixam as orelhas à mostra? Pense em peças alongadas, com detalhes e trabalhos elegantes. Que tal conferir os lançamentos da Prata & Arte?

brincos que combinam com cabelos cacheados brincos que combinam com cabelos cacheados 1brincos que combinam com cabelos cacheados

Aposte!

Gostou das nossas dicas para valorizar os seus cachos? Qual desses penteados combina mais com o seu estilo? Conta pra gente nos comentários como você gosta de usar os cabelos!

Confira os lindos brincos de prata acima e muitos outros modelos Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das fotos: Helga Esteb /Tinseltown / Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.