Brincos – Tendências para 2020!

Para hoje, nós trouxemos algumas tendências de brincos para 2020. Por isso, fique ligada e confira quais os brincos que você pode usar e com toda a certeza, vai arrasar!

Pérolas – Clássicas e modernas!

Atemporais, nunca saem de moda, porém retornam com mais força em alguns acessórios e estações específicas. Por ser um material mais nobre a pérola chega nos brincos para trazer um ar mais delicado, sofisticado e formal.

 

Brinco de Prata com Ródio Pérola Pendurado

 

 

Ear Cuff – Super tendências para 2020

Para as fashionistas de plantão já podem comemorar: os modelos de Ear Cuff se mantém firme e forte para a tendência de 2020. Separamos algumas inspirações abaixo para você não se sentir acanhada na hora de se jogar nessa tendência.

Argolas

Essas belezinhas nunca saem de moda, mas dessa vez chegam para complementar mix de argolas em uma orelha recheada de acessórios. Separamos algumas fotos para vocês verem como fica um mix de argolas na mesma orelha, e você ainda pode ousar ainda mais e adicionar um piercing de pressão para complementar.

Os brincos de argolas são perfeitos para complementar qualquer look em qualquer ocasião. Isso porque os brincos de argolas são super democráticos. Além disso, eles sempre terão espaço garantido em nossas joias. Ter brincos de argolas é sempre um acerto! Afinal, esse acessório sempre está em alta e ele orna com todos os tipos de pessoas.

 

Argola Prata Trabalhada Media

 

 

 

Gostou das dicas de brincos como tendências para 2020? Por isso, continue nos seguindo em nossas redes!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.