Brincos foscos: aposte no charme discreto

Para quem procura joias de prata com visual diferenciado, os brincos de prata com efeito fosco são perfeitos! Essas peças são elegantes e possuem um toque discreto que as deixa ainda mais charmosas. Além disso, os brincos foscos têm tudo a ver com as cores frias mais usadas durante o inverno. Se você estava pensando em adquirir um – ou mais pares, a hora perfeita chegou!

Como é feito o efeito fosco na prata?

Para que a prata ganhe esse efeito fosco, ou seja, sem brilho, ela passa por um processo especial. É utilizada uma lixa ou escova fina com função abrasiva, que através do atrito com a peça cria ranhuras superficiais no metal. Assim, a superfície da prata fica toda escovada, perdendo o aspecto liso e brilhoso usado normalmente e dando lugar a um visual mais diferenciado e discreto.

Novidades para se apaixonar

Para a troca de estação, a Prata & Arte trouxe várias novidades. Os brincos com efeito fosco variam em tamanho e estilo, podendo apresentar o trabalho escovado na peça inteira ou em detalhes.

Os brincos que combinam prata com detalhes em resina também são novidades que vale a pena conferir! Os detalhes resinados podem tanto ser na cor branca, com leve brilho perolado, quanto em tons coloridos, como o verde. 

Brincos que são perfeitos para presentear!

Os brincos de prata com efeito fosco são lindos, combinam com qualquer ocasião e são ótimas opções de presente! Já pensou em presentear uma amiga, mãe ou irmã com uma peça como essa? E é claro, também são jóias incríveis para você se dar de presente. Não perca essa oportunidade!

Veja todas as joias de prata mostradas acima e muitos outros modelos da Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas nesse link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.